Pular para o conteúdo

Ano novo… Fic nova \o/\o/

03/01/2011

Salve, Salve Girls  (and boys)…

Ano novo… Vida nova… Fic nova… Rsrsrsrs

Aí que andei usando meu tempo livre (muito ultimamente) para pensar em algumas coisinhas…

*Pensei em uma fic que contasse como foi a história entre Ibrahim Mazur e Jeanine Hattaway.

Com Vocês… BLOOD POISON

“O que você seria capaz de fazer por amor?”

Uma vez uma mulher me fez esta pergunta. No momento, jovem e inconsequente eu respondi com a primeira coisa que pensei: “Tudo!”

Hoje, lembrando o passado eu sei que fui sincera, apesar de tudo. Por amor eu fiz coisas que ninguém, nem mesmo eu poderia imaginar. Por amor eu vivi os melhores e os piores momentos ao lado do homem mais maravilhoso que ousou cruzar o meu caminho. Por amor eu abri mão do que mais amo.

OOO

“Um minuto no paraiso, por uma vida no inferno”

Justo? Talvez não, mas eu venderia minha alma ao demônio por mais dia com ela.

Eu fui criado para levar á diante o legado de minha família. Fui educado para colocar a razão acima de qualquer emoção. Não sentir. Não viver. Não amar. Até que o destino me pregou a maior peça – meu caminhou foi atravessado por uma anjo de cabelos de fogo. Ela me salvou de uma vida sem alma, mas cobrou um preço alto.

 

*Pensei também em uma fic sobre nosso amado Tohrment… Sim, porque já está mais do que na hora de ele encontrar outra Shellan, certo???

Com vocês… LOVER SEDUCED

Nas sombras da noite no Caldwell, Nova York, se desenrola uma guerra mortífera

entre vampiros e seus assassinos. Mas existe também uma irmandade secreta que não

pode ser comparada á qualquer outra que tenha existido, seis guerreiros vampiros,

protegendo sua raça. Destes, o mais controlado sempre foi Tohrment, o cabeça da irmandade. Mas as coisas não são mais como antes – o guerreiro morreu para a vida no dia em que perdeu sua Shellan para a sociedade lesser. Um homem marcado pelo passado, sem esperanças para o futuro.

Do outro lado da cidade, Ehlora se esconde do futuro, tentando esquecer o passado.  Conhecendo a maldade e a humilhação desde pequena, sofreu todo o tipo de traumas e medos, sozinha. Sem esperanças na própria vida e sem planos para o futuro ela vive apenas para impedir que o mesmo aconteça á pequena Danah.

Escondidos em suas próprias dores, ambos caminham pelo mundo fugindo da vida e de qualquer tipo de aproximação, até que o destino os coloca no mesmo lugar, em lados opostos da mesma situação, despertando um desejo inconsciente e inegável que os assola á alma. Tohrment terá que escolher entre confiar ou condenar a única mulher que o faz sentir novamente vivo, enquanto Ehlora luta contra seu maior fantasma – sua própria natureza.

 

*E por último, mas não menos importante… Seguindo o caminho da “Tia Rich”… Pensei em uma fic sobre o Adrian e a Sidney.

Com vocês… DARK SEDUCTION

Em uma fração de segundos eu perdi tudo que acreditava e conhecia, tudo que amava. Em uma fração de segundos eu vi minha vida desaparecer entre meus dedos como areia soprada ao vento. Quando a única pessoa que se tem ao lado é alguém que você odiou pela vida inteira, como confiar? Mais difícil que fugir das presas afiadas é fugir do desejo de ter a pele perfurada por elas.

OOO

Eu pensei que a vida estava perdida para mim no momento em que Rose me deixou. Eu estava errado. E descobri da pior maneira possível. Quando segurei em meus braços o corpo sem vida do meu pai eu descobri que tudo em que acreditei durante minha vida era uma farsa.

Agora, eu tenho duas escolhas: Viver a vida de luxo e luxuria para a qual fui criado, ou descobrir a verdade por traz do meu passado.

o problema todo é que minha “mentezinha saltitante” saltitou demais e eu acabei precisando desesperadamente de um HELP…

Debs e eu “msnAndo” pensamos que seria muito melhor dividir o fardo com vocês (risada malévola… Háháháhá!!!)

PLEEEEEEEEEEEEEASE me ajudem!!!

Adendo da Debs: escolher uma fic nao significa que as outras serão descartadas, isso é so uma forma de ajudar a Biazinha a focar numa historia só! sacaram!? 😉

9 Comentários leave one →
  1. 03/01/2011 12:03

    PQP,é mais difícil pra nós decirdirmos do que pra você!
    Deus, não sei o que escolher…. cara.
    Acho…. que… err…. É.
    Votei na primeira e descobri que tá empatado com a última, que é exatamente a que eu estava pensando em votar… Nuss *-*
    Sejá qual for, vai ficar ótima! o/

  2. Guardiã da Meia Noite permalink
    03/01/2011 14:28

    Te falei que adorei a idéia de saber mais como foi o amor do Abe e da Jeanine….até porque eu não acredito que na sua juventude ele já era um pirata mafioso cômico conforme ele se apresentou exercendo a paternidade da Rose…hehehehehehe….acho que nosso Abe e a Jeanine conseguiram fazer sair fogo do carpete em um romance tórrido com muito sexo regado a Sangue…hehehehehehe

    MEU VOTO É PARA BLOOD POISON!! HEHEHEHEHE

  3. Monique permalink
    03/01/2011 21:33

    Nem dá pra votar, quero todaaaaaaaaaas! HUAHAUI *-*

  4. bialimak permalink
    04/01/2011 00:27

    AHHHHHHHHH SSSSSSSSS seu voto eu já imaginava!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
    E olha, concordo em gênero, número e grau!!!
    Adoro a idéia de escrever sobre o Abe, ele me parece muito interessante e a Jeanine, pra mim alguma coisa aconteceu pra deixar ela assim, tão fria…

    Maaaaaaaaaaaassssss, tô na espera do resultado…

    Arianeeeeeeeee tenho que dizer que eu me empato nas duas também… kkkkkkkkkk

  5. 04/01/2011 08:55

    A promessa de ano novo da Bia foi matar a gente de angustia com doses homeopáticas de fanfics tensas!!

    QUERO AS TRÊS!!!
    huahauhau

    Mas votei em BLOOD POISON, mesmo sabendo que o Adrian domina e q a fic dele deve ganhar (ainda mais com o final dele em LS).

    Adoro o Abe e sempre quis saber mais sobre a Jeanine. O fato dele terem tido algo sempre foi intrigante em minha mente!!!

    Aaahhhhhhh…. Bia…. ignora a votação e escreve Blood Poison!!! PLEASE!!!

    hauhauhauhau

    Bjuuuux

  6. 04/01/2011 10:00

    Abe e Janine? Adoraria saber mais gente!!!!!

    Eu também quero os três!!! Assim não vale…

  7. 04/01/2011 10:01

    Ah, e eu também votei em BLOOD POISON!! Sabe como é…. o Adrian… hehe!

    Mas seria bom ter as três… como eu disse.

  8. bialimak permalink
    05/01/2011 19:50

    Ahhhhh gente claro que eu vou escrever sobre o Abe!!!! Com certeza!!!! kkkkkkkk… Nem que seja bem devagarinho, nos intervalos da fic escolhida, assim, meio sem compromisso… Aí quando der a gente posta… O que acham???

  9. Lílly Somerhalder permalink
    16/01/2011 21:37

    Quando vai acabar a votação?????
    Estou super/hiper/mega/power ansiosa para ler Dark Seduction.

Deixe um comentário