Pular para o conteúdo

Resultado do Concurso Cultural A Hora do Espanto.

19/10/2011

Em primeiro lugar, desculpem nos a demora, mas devido a problemas de logística com a produtora que nos contatou para a parceria desta promo…acabou dando boi na linha!

Acontece que a produtora não enviou todos os Ingressos que haviam nos oferecido…e o depois de muita negociação conseguimos o número total que deveria ser…só que tem um porém: Como o filme foi lançado em 3D na maioria, isso reduziu o número de salas e a Disney disponibilizou ingressos válidos apenas para o RJ e SP. (puta sacangem né?? Também achamos!! Por isso que demoramos tanto pra postar o resultado; até hoje estávamos tentando junto com o GMN que eles nos mandassem ingressos válidos em todo o país, mas não rolou!).

Bom, sacanagem a parte, pelo menos as camisetas chegaram certinho…e assim os ganhadores do RJ e SP vão receber a camiseta + 2 ingressos…e infelizmente os ganhadores de outros estados vão ganhar apenas a camiseta.

Pedimos desculpa à todos pelo transtorno, mas realmente esta situação fugiu do nosso controle e fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para poder sanar sem prejudicar nenhum dos concorrentes.

Vamos aos ganhadores!?  

1.  Amanda Gonçalves
Eu daria de boas-vindas ao meu novo vizinho super sedutor um bolo de decorado com alho, uma velimha de cruz e com os escritos: “Welcome to Fright Night….FOR REAL!” – Dava uma de Celso Portiolli e TORTA NA CARA DELE…Mas depois é como já diria a minha avó: pernas pra que te quero, sebo nas canelas, rala peito, “avôa”…Corra como se não houvesse amanhã.
2. Eduardo Queirós da Silva
Eu chamo a minha Scheila do Guardiã da Meia Noite! Por que? Porque que eu sei que o Vampiro ia fugir dela,com medo de assédio…kkkkkkkkk

3. Rebeca de Abreu Vascurado

Não pensaria duas vezes. Sim, eu chamaria um dos meus maiores heróis. Não, ele não é o super-homem. Ele é um homem sexy e perigoso, chamado Bones, ou talvez um corajoso como ele, o querido Eric. E não, eles não são heróis de muito meninas, mas, daquelas que, muitas vezes querem ou não ser vampiras, eles são os ideais para eu chamar em qualquer hora. Principalmente na hora do espanto!

4. Cristina Zoya

Correria de medo por entre as árvores na calada da noite cheia de névoa a procura de um ingresso para aliviar meu espanto no cinema comendo pipocas!

5. Paula Shimamoto

Na verdade é o que eu faço na hora do espanto, que é toda manhã, às 5 e meia que eu acordo, me arrasto até o banheiro, me olho no espelho e tenho a visão do inferno, a hora do espanto: meu cabelo armado, desgrenhado, os olhos vermelhos e com olheiras pretas e profundas. Eu faço uma verdadeira operação milagre, lavo o rosto e aplico a mágica: maquiagem, tcharam de bruxa a princesa!!

6. Susana weiss

Na hora do espanto, acho que eu vestiria uma camisola branca como a Sookie e iria de encontro afinal fugir não adianta! E daria todo o amor e carinho possível para o vampirinho fofo!

7. Jéssica Ehrhardt

Primeiro de tudo, perguntaria ao adorado vizinho se não quer uma companheira eterna. Se a resposta for não, transformaria sua não vida em um perfeito inferno.Até ele me aceitar.

8. Nathalia Novaes 

Para um vamp como Colin Farrel, ofereceria meu pescoço!!

9. Ayana Estevam Martins

Eu iria bater na porta do meu vizinho vampiro e perguntar: ”porque você não brilha e não diz coisas românticas pra mim, hein?”

10. Pedro Maraschim Zancan

Na hora do espanto, meu sangue gela. Espero que os vampiros prefiram sangue quente.

Queridos, vocês terão um prazo de 48h para responder o email com seus dados de correspondencia para que seus brindes possam ser enviados. Lembrando que infelizmente somente as pessoas do RJ e SP irão receber os ingressos.

6 Comentários leave one →
  1. 20/10/2011 00:36

    Uhulllllllll eu ganhei.
    Num vai rolar ingresso mas ja to baita feliz com a camiseta.
    Como faço certinho pra entrar em contato?

  2. amanda permalink
    20/10/2011 12:29

    só nao entendi uma coisa… rs
    os ingressos são pra assistir em 2D ou 3D ? a maioria dos cinemas nao tem nem 2D passando Fright Night! o_o

    • 20/10/2011 14:06

      Entao, como o filme saiu em 3D m quase todos os lugare, os ingressos são pra 3D. Exceto IMAX. Eu acredito que vc possa ver o filme em qualquer sala.

  3. amanda permalink
    22/10/2011 22:04

    Oba, to esperando entao os ingressos chegarem, já retornei o emai!!!

  4. Paula permalink
    31/10/2011 13:53

    Débissss,
    Meus prêmios chegaram!!!! Muito bacana!!! Pena que não tá mais passando o Colin bonitão aqui na minha cidade 😦
    Obrigada,
    Beijokass!!

Deixe um comentário