Skip to content

Personal Demons

03/01/2011

Tá, eu sou fanática!!! Pode dizer, eu ouço isso o tempo todo… Mas o fato é que eu não posso ir ao shopping sem dar pelo menos uma “passadela” na livraria…

Hoje, não foi diferente. E o que eu encontrei??? Meu mais novo “Objeto do Desejo”… PERSONAL DEMONS

“Se tivesse de escolher entre o Céu e o Inferno, o que você escolheria?”
Tem certeza?

Frannie Cavanaugh é uma boa menina católica com um traço perverso. Ela passou anos mantendo distância de seus amigos mais próximos – e parece que esse último ano na escola será a mesma coisa… até Luc Caim se matricular em sua classe.
Ninguém sabe de onde ele veio, mas Frannie não consegue ficar longe dele. O que ela não sabe é que Luc trabalha em Aquisições – para o inferno – e ela possui um conjunto de habilidades únicas que tem feito o Rei do Inferno formigar de ansiedade. Tudo o que Luc tem que fazer é fazê-la pecar, e ele é tão tentador. Frannie tem a menor chance.
Infelizmente para Luc, o céu tem outros planos, e o anjo Gabe vai fazer o que for preciso para ter certeza de que Luc não vai conseguir o que veio buscar. E não vai levar muito tempo para que eles se vejam lutando por algo a mais do que apenas a sua alma de Frannie.
Mas se Luc falhar, vai ser um inferno para pagar por isso … para todos eles.

Infelizmente, não posso dar minhas opiniões (ainda), mas pelo que folheei na livraria, a narrativa é bem gostosa e pela visão do Luc (que para mim é o mais fofo!!! – Já disse que adoro um vilão???… JÁÁÁÁÁÁÁ… KKKKKKKKKK), e da Frannie (que me parece menos chata que a Bella, pelo menos).

Outra coisa que gostei, foi que a autora fez referência a duas bandas que eu AMOOOOOOOOOO: The Fray e Nickelback. As duas músicas á que ela se refere são sobre os dois “moçoilos” em questão.

“You found me” – The Fray – Para Luc (o Diabinho)

“Savin Me” – Nickelback – Para Gabe (o Anginho)

É isso…

Bjusss

 

 

 

12 Comentários leave one →
  1. Janaina Marin Gomes permalink
    03/01/2011 02:29

    Eu também querooooooooooooooooooo amei!!!!!!!! *-*

  2. Izzy V""""V permalink
    03/01/2011 07:01

    Hum… parece bom, hein? Tem vários elementos que deixam um romance interessante: amor proibido, sobrenatural, triangulo amoroso…
    Eu quero.

    • Izzy V""""V permalink
      03/01/2011 09:11

      Já fui tentar comprar mas não tem no formato Kindle, decepcionada mas ainda procurando em outros formatos nas livrarias.

  3. Jackeline permalink
    03/01/2011 11:56

    NanaNInaNaum!!! Mesmo tenho um “vilão” como esse que vc diz ser o máximo, minha preferência é CÉU e isso, digo com certeza! hehehehehe😉

    Matando a saudade, pegando a estrada em poucas horas…😦

    Bjos e Paz!

  4. Jackeline permalink
    03/01/2011 11:58

    Retificando: mesmo tenho não, mesmo tendo.

  5. Guardiã da Meia Noite permalink
    03/01/2011 13:35

    Que merda!! Eu comprei o meu na Saraiva on-line no inicio de dezembro e até agora nada de me entregarem…sniffff….está sempre em busca…já reclamei horrores e quero logo ler o Gabe e o Luc…..ahhhhhhh este livro promete!!!

  6. bialimak permalink
    04/01/2011 00:24

    Nem fale SSSSSSSSSSSSS… Quero o meu também… Snif… Snifffffff

    Jacke também prefiro o céu, sem dúvidas… Mas vamos combinar que pra se divertir aqui na terra um vilão é beeeeeeeeeeem mais interessante!!!! kkkkkkkkkkkkk
    ;x tá parei

    • Jackeline permalink
      04/01/2011 01:24

      Hummmm… Entendo. Só quis responder a pergunta mesmo.
      Um vilão como o Rhage, um Dimka strigoi (ou normal, ele é 10 de qq jeito), entre outros… Tá valendo a “diversão”!
      Num sei não, mas o Gabe na persistência de lutar pra protegê-la, já ganha pontos comigo.

      Bjos e Paz!

  7. 04/01/2011 08:59

    O livro é SFA??
    Tenso!!

    Mesmo se não for, deu muita vontade de ler !!! Mais um wishlist de aniversário!!!
    hehehehe

  8. bialimak permalink
    05/01/2011 19:44

    Na verdade é Young mesmo Nath (infelizmente… huashuashuashuas)!!!

  9. Andressa Leite permalink
    10/01/2011 20:13

    Ahhh queroo muito, ta na minha lista de desejos pra 2011,bjs.

  10. 11/04/2011 19:15

    se vc conheçe um vampiro por favor me apreserta por que eu quero muito namorar um vampiro

Deixe uma resposta

