Skip to content

FELIZ ANO NOVO! \o/ \o/ \o/

31/12/2010

Adeus ano velho, Feliz Ano Novo!

Que enfim um vampiro me morda ano que vai nascer

Muitos livrinhos no bolso

Vampiros pra dar e vender!!

Com essa singela paródia, encerro as postagens do ano de 2010 aqui no blog, e espero que 2011 seja tão bom quanto esse ano foi.

Desejo a VOCÊ querido leitor [que por muitas vezes se tornou um querido amigo meu] um ano cheio de livros, alegrias, choro, indignação, felicidade…um ano cheio de TUDO.

Nós, como bons seres humanos temos a mania de colocarmos nossas expectativas na virada de um ano, fazemos planos e nos preparamos parar mudar tudo e sermos diferentes ‘no ano que vem’; e logo no primeiro trimestre desse novo ano, esquecemos de todo tempo que ainda temos pela frente e ja colocamos nossas esperanças no próximo ano. Bom, deixem-me dizer-lhes uma coisa: o ‘ano novo cheio de realizações’ não está às 0h do dia 1º de janeiro, ele tá escondido dentro de cada um, esperando que vc acredite em si mesmo e mude o que deseja ou precisa ser mudado.

E quer pessoas mais crédulas nós, fãs de literatura fantastica?! Se tem uma coisa que aprendi com os personagens desse tanto de livro que ja li, foi viver, me jogar de cabeça naquilo que acredito que possa ser bom. E, se eu posso acreditar naquilo que leio, se posso as vezes desejar que o mundo seja como nos livros, pq não acreditar que posso fazer o que quer que seja!?

Por isso, querido leitor e amigo do QSV, eu desejo que você ACREDITE! Obrigada por tudo, principalmente pelas visitas *rebola*.

Deixo esse ano de 2010 com a sensação de dever cumprido para com vocês, e a promessa de que teremos um 2011 cheio de mudanças por aqui!!

=)

 

7 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    31/12/2010 15:51

    Um 2011 MARAVILHOSO para todos Nós Amiga!!!

    Muita Saúde, Alegria, Dinheiro, Sucesso…e sobre tudo…BEIJOS MORDIDOS DOS NOSSOS VAMPIRÕES FAVORITOS O ANO TODO!!! KKKKK

  2. 31/12/2010 16:47

    Um FELIZ ANO NOVO QSV!! Vocês merecem muitas felicidades pelo trabalho que fizeram aqui ( eu eu também merece ser feliz, é claro…hehe)

    Que todas vocês tenham saúde, muitas alegrias e tudo mais que a Guardiã falou!

    Estarei sempre comentando por aqui, por que 2011 é um nov ano, com mais personagens marcantes, vampirões maravilhosos e lições pra toda a vida!

    Um beijo!

  3. Izzy V""""V permalink
    31/12/2010 18:40

    Feliz ano novo pra vcs, repleto de sabedoria, saúde e alegria de viver.
    Muitas mordidas, muitos seres fantásticos e maravilhosos povoando nosso imaginário.
    Bjos.

  4. Pandora permalink
    01/01/2011 11:59

    Sua mensagem foi super inspiradora!!!!🙂 Adoro este espaço e agora em 2011 tenho certeza muita coisa legal ainda vai passar por aqui!! Feliz 2011!!!

    Bjkssss…. :[

  5. K.C permalink
    02/01/2011 11:02

    “Que enfim um vampiro me morda ano que vai nascer ”

    ksksksks

    Feliz ano novo pessoal
    bjs

  6. Jackeline permalink
    02/01/2011 12:03

    Estou aqui para desejar um 2011 supimpa pra todos nós!
    Estarei off por algum tempo, pois vou pegar a estrada terça-feira(04/01), e só depois que estiver com tudo certinho lá onde vou morar que irei voltar à ativa, tá? Vou sentir saudades, mas verei as postagens depois, assim que eu puder.

    Feliz Ano Novo à toda família QSV!!!
    Abraço especial em Debs, Guardiã e Bia!

    Bjos e Paz!

  7. Gabi permalink
    02/01/2011 15:34

    “Que enfim um vampiro me morda ano que vai nascer ” aaaaaaaaah, quem dera kkkkkk’
    feliz ano novo gente, tudo de bom e de melhor, muita saúde, paz amor *-*

Deixe uma resposta

