Skip to content

Sobre as postagens

18/10/2011

Amores,

ter um blog selfhosted tem la seus problemas. Eu descobri isso na semana passada quando o QSV foi hackeado… A coisa é: eu nao tinha backup de muita coisa, e fora isso tive que reinstalar o blog e blablabla.

Isso leva tempo e eu ate tentei fazer tudo pra ontem, mas fazer algo correndo e cheio de imperfeições eu não gosto. Por isso decidi reativar esse endereço por enquanto, pra que possa divulgar o resultado das promos, bem como publicar os posts do especial de Halloween enquanto não termino de acertar a vida do queriaservampira.com.br!

Assim que tudo voltar ao normal eu avisarei, mas por enquanto, fiqum ligados aqui para saberem as novidades desse Halloween!

Bites

No comments yet

Deixe uma resposta

