Skip to content

No meio do caminho havia um rio… Havia um rio no meio do caminho…

01/03/2011

E esse pequeno riozinho chamado Pinheiros, estragou minha festa…

Gente eu juro!!! Juro, juro, juro por todos os vampirões amados e sexys que eu tentei… Cheguei até a tirar o carro e dirigir até proximo ao pedágio de Osasco, aí… Seguem as fotinhos…

Marginal Tietê na noite de segunda...

Isso aí em cima (pasmem) é a marginal Pinheiros sentido castelo (caminho pra festa), no meio da tarde

Bem amores… Acho que as notícias por aí na mídia explicam que não foi por maldade minha (quem seria maldosa com o Patch???) que eu não apareci na festa…

Espero que Dany tenha ido e possa dar notícias melhores pra vocês…

Lembrando que sugestões e reclamações devem ser enviadas diretamente ao departamento climático de São Pedro, no céu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bites

9 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    02/03/2011 10:55

    PQP!!! Q pena amiga!!!!

    Realmente estas porcarias de enchentes estão cada vez pior….mas vai ter outras festas e com certeza o Patch estará lá te esperando novamente!!

    Bjs!

  2. Bianca permalink
    02/03/2011 15:28

    Nossa que pena que vc não pode ir…Mas a Dany tbm não foi, a menos que ela tenha dado algum jeito de se esconder de mim…
    Eu sai super atrasada de casa, e minha mãe até pensou em ir pro evento pela Marginal, mas acabamos indo pela Av. Brasil que estava quase sem transito, e conseguimos chegar no evento(que por sinal foi maravilhoso!!)

    Bjs

  3. Wander permalink
    02/03/2011 16:27

    Gente!! Que absurrdoooooooo essa enxente! #Medo

    Que peninha Bia! =/

  4. 02/03/2011 19:45

    Gente que pessimo :S
    Aqui no Rio nem choveu tanto assim, mas poxa:/
    Tomara que tenha outras festa viu!
    Ai na proxima quero ir! >.<

  5. 02/03/2011 23:16

    Enchente é uma coisa irritante hein! Ai Bia… que coisa!

  6. Diana permalink
    03/03/2011 01:24

    Que triste q ñ deu para vc chegar na festa,mas ñ desanima ñ q outras festas virão.
    Mudando de assunto,alguém ai já ouviu falar do livro: Cobiça – Fallen Angels, a autora é a mesma da irmandade e ouvir comentários muitos bons sobre ele,vcs conhecem?
    Até +.

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      04/03/2011 01:36

      Postei a sinopse e Capa do Fallen Angels – Cobiça no http://www.guardiadameianoite.com.br

      Já estou com o meu exemplar aqui na minha mão desde a semana passada…mas ainda nem tive tempo de ler…a Paty minha colaboradora do GMN já leu e disse que É MAIS HOT QUE A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA…IMAGINA???? PRECISO LER LOGO!

      Este final de semana teremos resenha de Cobiça no GMN se quiserem conferir…apareçam por lá!!!

      Kisses Girls!!

  7. bialimak permalink
    03/03/2011 17:15

    THANKS FRIENDS FOR ALL!!!

    Tendo vcs, quem precisa de Patch???
    Mas na róxima (se Deus quiser e São Pedro deixar), estaremos lá…

    Diana, a Guardiã fez um post no GMN, parece mesmo ótimo…

    Bjusss

    • Diana permalink
      04/03/2011 02:07

      É por essas e outras que eu sou fã de vcs,obrigada pelas informações.
      Bjoos.

Deixe uma resposta

