Skip to content

Ganhadores dos convites da Festa de Hush-Hush

20/02/2011

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi coisas Fofas! Tudo bom com vcs?! Bom, como prometido, segue os 2 sortudos que ganharam os pares de convites para ir à festa de lançamento de Crescendo [2° livro da série Hush-Hush].

O primeiro ganhador foi o LUIZ GUSTAVO PIRANI

 

Segundo ganhador foi a BIANCA MONTEIRO

Luiz Gustavo e Bianca, vocês tem até as 13h de amanha para mandar nome completo e RG seu e de seu acompanhante para contato@queriaservampira.com

 

Parabens, divirtam-se na festa e não esqueçam de nos contar depois como foi!!

 

o/

8 Comentários leave one →
  1. 20/02/2011 17:16

    Nossa que invejinha desse pessoa que mora em SP e vai poder ir😛
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

  2. Guardiã da Meia Noite permalink
    21/02/2011 07:57

    Parabéns aos ganhadores!!! Aproveitem a Festa e lembrem de mim que não posso sair aqui do RS para poder participar do evento aí em SP…sniffff😦

  3. 22/02/2011 11:04

    É Guardiã, estou no mesmo barco! Sou carioca, mas mesmo assim em MG onde que eu vou sair daqui pra ir pra SP? Haha… lembrem de mim também seus sortudos, e aproveitem a festa! Uhu…

  4. 22/02/2011 16:02

    Vou ali chorar por morar numa roça e depois eu comento!

  5. Jackeline permalink
    25/02/2011 17:51

    Pq aparecem tantos sapos aê na lateral, heim?
    Vamos atualizar o Blog? Quero saber coisas novas!
    Saudade meninas!

    Bjos e Paz!

  6. Leh permalink
    27/02/2011 12:57

    Gente qro dar parabéns aos ganhadores, mas não só a eles o Blog Queria ser Vampira é maravilhoso, confeso que não o visito com a frequencia que gostaria, mas sempre que venho aqui tem uma novidade sobre os livros que tanto amo e é isso que me motiva a voltar, embora pouco (a Facul ocupa 70% da minha vida) enfim gostaria de dizer que o meu maior Parabéns é pra vcs que fazem ele ser tão BOM

  7. 27/02/2011 16:17

    Urgh!!! Quase ganhei U.U
    Eu estave m Decimo, e logo que coloquei por colocar minha mãe que eu poderia ir *.*
    Mais parabéns ai gente!

  8. 27/02/2011 21:36

    Gente, acabei de postar uma parte do meu livro que estou escrevendo no Blog.
    Dao uma lida la?
    http://qualeoseumaiorsonho.blogspot.com/2011/02/read-my-mind-garota-paranormal-2.html
    aproveita quem quiser, segue la😀
    O nome do livro e Read my mind- A garota paranormal
    Birgadinha ^^

Deixe uma resposta

