Skip to content

Capa de Midnight Breed – O Beijo da Meia Noite

17/02/2011

Gente, a Universo dos Livros divulgou a capa do libro O Beijo da Meia-Noite, o primeiro livro a ser lançado aqui no Brasil da série Midnight Breed da Lara Adrian.

Sinopse:
Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabriellepresencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar.
Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados.Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…
Eu simplesmente AMEI A CAPA!!! FICOU LINDA!!
Claro que como conservadora que sou…AMO a capa original…mas realmente esta ficou muito linda também e o Lucan e a Gaby sob a Lua Cheia ficaram MARA…e muito sugestivos também!! hehehe **pisca!!

Clique Aqui!!! Para ler o primeiro capítulo de Beijo da

Meia-Noite por Lara Adrian

A partir deste ano, a Universo dos Livros lança três livros da série Midnight Breed- best seller nos EUA: “Kiss of Crimson”, “Midnight Awakening” e “Kiss of Midnight”, de Lara Adrian.
Se você é fã da série, que vem conquistando fãs pelo mundo a fora, disponibilizamos para download o Prólogo e o Capítulo Um, do livro, “Beijo da Meia-Noite”, que deverá ser lançado ainda no primeiro semestre de 2011.

 

NÃO VEJO A HORA DE TER O LUCAN EM MINHAS MÃOS!!!! MY PRECIOUS!!! KKKKK

 

Curta a página no Facebook: Midnight Breed Series Brasil

 

 

11 Comentários leave one →
  1. paula maria permalink
    17/02/2011 23:25

    Ameiiiii a capa eu acho q eles acertaram nessa, muito linda!!!!

  2. Jackeline permalink
    18/02/2011 00:10

    Não vi a capa original, mas gostei dessa, linda!
    Em breve estarei lendo esse livro e toda a série…

    Bjos e Paz!

  3. Diana permalink
    18/02/2011 00:41

    Bem, a velha frase de “não julgue um livro pela capa” é veridica,mas nesse caso comprarei o livro pela capa,espero que a história seja tão boa quanto a capa sugere,e eu que acha que as capas da Irmandade da Adaga negra eram sugestivas,esta é sem comparação.

  4. 18/02/2011 10:24

    Aii! Eu amei a capa mesmo! Também não vi a original, mas essa tá um arraso!

  5. Patricia permalink
    18/02/2011 23:02

    Cadê vc no Twitter ?????? Saudadesssssssssssssss

    Esse livro promete, ixi o virus Scheila Gollum te pegou kkkkkkk

  6. 19/02/2011 13:16

    Ahhhh que capa lindaaaa!!!!!

    eu quero, mindá!!!!!

    Gente e o legal eh que não traduziram “Midnight Breed”, como sempre fazem com outras series!

  7. bialimak permalink
    19/02/2011 22:00

    LINDAAAAAAAAA!!!
    Claro que eu sou supeita pra falar né Sheilinha porque eu AMO O LUCAAAAAAAAAN!!!

    Ain gente, mas posso ser chata… Eu também prefiro a original… Sei lá, é muito tempo com o Lucan original… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjusss

  8. Jackeline permalink
    20/02/2011 06:06

    Hum… Só vi a capa genérica e gostei. Ainda bem que não vi a outra pra não ter que ficar em nenhum impasse! Mas o que realmente importa é a estória, né mesmo?
    Ainda não cheguei nessa série, mas tô terminando uma e quem sabe ela é a próxima?😉

    Bom domingo minhas crianças!
    Bjos e Paz!

  9. Bianca permalink
    20/02/2011 20:39

    Achei a capa bem bonita, mas meio nada a ver com a história, por isso prefiro a original. Mas eu AMO essa série, ela é maravilhosa…Agora dos livros lançados pra mim só falta ler o oito, que é o do Hunter, mas ando tão sem tempo, que acho que não vou lê-lo tão cedo. Mas mesmo assim eu não vou comprar essa edição do livro pq já tenho a série em ingles(e nossa, pra me entregarem meu Kiss of Crimsom foi um suplicio!!!)

  10. kris permalink
    20/02/2011 21:12

    A capa ta bem singela, mal sabem o que acontece atras dela…Os livros sao bem picantes, acabei de ler o livro do Niko e da Renata e como sempre adorei, ate pq o Niko e russo e isso me lembra o meu eterno Dimka…

  11. Guta permalink
    25/08/2011 14:09

    Oi pessoal, nãoconsigo visualizar os meus comentários.Será que tenho que faze algo mais?? respondam para o meu email: guta_70@hotmail.com. E a propósito, li o livro e adorei…a ideia da origem extraterreste parece-me que funciona muito bem…e as tatuagens devem ser lindassssss.

Deixe uma resposta

