Skip to content

Contos de fadas de terror!

16/02/2011

Olá queridas..

Há algum tempo recebi um email de uma editora parceira me solicitando um conto para avaliação e possível publicação em um livro de contos de terror.

Como sei que muitas de vocês escrevem maravilhosamente bem, vim divulgar a notícia.

As contos serão recebidos até dia 28/02.

Maiores informações poderão ser encontradas nesse link.

Boa quarta!

:*

4 Comentários leave one →
  1. 16/02/2011 16:10

    Ah! Muito obrigada por compartilhar! Gostei muito da iniciativa e da chance que estão dando.
    Vou participar!
    Valeu mesmo =D

  2. 20/02/2011 04:27

    Olá, gostaria de saber como entro em contato com vocês por E-mail.
    Eu gostaria de compartilhar um livro com vocês aqui do site , o Livro é um Romance não sobrenatural, ele foi um dos meus primeiros e único a ser romance não sobrenatural, tenho mais 3 livros que são bons mais ainda não acabei de escre-los, mas este foi um tipo quase conto, ele tem por volto de 35 a 40 paginas, eu gostaria se vocês aqui no site estariam interessando a ler, aceito criticas e tudo mais…
    Eu estou apenas compartilhando para ver como estou me saindo, quero saber meus erros etc..
    Então qualquer coisa me informem se gostariam pelo meu Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1002388414

    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10528556768412551201

    Twitter: @wanessa_rebeque

    Ou Msn: Wanessarock_@hotmail.com

    Bite-Kisses Meninas😉

  3. Guardiã da Meia Noite permalink
    21/02/2011 07:50

    Eu adorei esta proposta da Andross, assim como em Jogos Criminais, este livro de Contos promete muito!!! Tem um conto do meu amigo Thiago nesta antologia…não vejo a hora de ler!

Deixe uma resposta

