Skip to content

E Viva os Brasileiros \o/

14/02/2011

Quem me conhece um pouquinho, sabe que meu passeio favorito (óbvio) é passar o tempo tomando um café em livrarias!!! rsrsrsrs…

Pois bem, em uma dessas “andanças” eu encontrei dois livrinhos bem interessantes e o melhor DE AUTORES BRASILEIROS!!!

Soooooo, aqui estão eles…

“Um jovem camponês de apenas dezesseis anos descobre que escapou da morte ao se transformar na temida criatura condenada a sugar eternamente o sangue dos homens.

Seu lar não existe mais, toda a sua família foi morta por um vampiro e todos os acontecimentos do dia da revolta estão apagados da mente do jovem.

Arrastado para um novo mundo onde os fracos sucumbem e a justiça não existe, William descobrirá que intrigas, inveja e orgulho ditam as leis dos imortais. Mas agora o secular jogo de poder entre os vampiros está prestes a mudar.

Dividido entre o desejo de vingança contra o desconhecido assassino de sua família e o medo de perder o que resta de sua humanidade, o camponês terá que trilhar uma linha perigosa entre o bem e o mal. Seu lado mais negro está cada vez mais perto de assumir o controle e a chave do mistério está nas suas memórias perdidas.

O tempo está correndo contra ele e, mais cedo ou mais tarde, o jovem descobrirá que na vida ou na morte a imortalidade tem seu preço.”


“Uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do Paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo-guia-de-enterro, Obelisco, cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cúpido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez; Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso lugar já era aguardada a muito tempo.”

Como (infelizmente por falta de verba) ainda não pude comprá-los, fica a sinopse oficial e o desejo de lê-los depois de uma “folheada rápida”, mas os dois entraram em minha “wishlist”!!!

Espero que goste e vamos lá né gente, incentivar os escritores nacionais!!! \o/\o/\o/

Bites

 

8 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    14/02/2011 04:09

    Menina traquina, sempre cheia de novidades!
    Lembra que conversamos e eu disse que ia começar a ler os e-books que tenho? (tenho tantos…) Pois é, comecei, uma jornada deliciosa… Kkkkkkkkkkk😉

    Tbm tô com saudade, qualquer dia nos esbarramos no MSN.
    Bjos e Paz!

  2. Guardiã da Meia Noite permalink
    14/02/2011 06:53

    Eu comprei o Vale dos Anjos diretamente do Schulai aqui na Feira do Livro de Porto Alegre no Ano passado…comprei 1 pra mim e outro pra minha sogra…ainda não tive tempo de ler o meu…mas ela tá lendo e tá gostando muito!!!
    O Schulai tá quase terminando de escrever o próximo livro…tenho que me puxar para ler o 1 logo…ele tava aqui em POA sábado para o Papo Fantástica….kkkkk…muito engraçado a figura comendo arroz e feijão na churrascaria!!!

    O preço a Imortalidade a Paty já resenhou no GMN tb…e ela ADOROU!!! Não verdade só há críticas boas sobre este livro!

    Mas eu tenho que indicar pra vocês também LÁZARUS DA GEORGETTE SILEN….é MUITO BOM!!! SUPER RECOMENDO!!!

  3. bialimak permalink
    14/02/2011 08:31

    Beijos Jacke e vê se não se esconde mais da gente viu!!!

    Sheilinha, precisamos falar mais do Lázarus!!! A Georgette merece, é uma fofa, eu a conheci quando publiquei o conto, e o LÁZARUS me pareceu ótimo também!!! ***MERECE O COMENTÁRIO!!!***

    Bjusss

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      14/02/2011 19:45

      Vou publicar a minha resenha de Lázarus aqui também!!!
      Estou louca para ler o livro 2!

  4. 14/02/2011 08:33

    Ô ô!!! Olha que coisa incrivel! Como é bom os escritores brasileiros apostarem…

    O livro me parece bom pela sinopse e assim que eu tiver com dindim eu compro O Vale dos Anjos com certeza (gostei dele)…

    Beijos meninas!

  5. 16/02/2011 16:35

    Ai, estou louca para ler Vale dos Anjos @________@
    O Preço da Imortalidade eu já li e fiz resenha, se quiserem ver:
    http://almadanoite.webnode.com.br/news/o%20pre%C3%A7o%20da%20imortalidade/

    Valeu por postar o/

  6. Tatiane permalink
    03/03/2011 21:40

    Alguem sabe um site que tenha esse dois livros pra baixarr???
    to sem verba pra comprar e quero mto leer eles!!!

    Bjoo
    tatiy_gatinha@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: