Skip to content

Hush, Hush: A festa

12/02/2011

Oi coisinhas fofas!

Bom, todo mundo sabe que a partir de HOJE,  o Patch estará de volta com Crescendo – a seqüencia de Sussurro – , e pra comemorar esse lançamento em grande estilo, a Intrinseca preparou uma suuuuuuuurper e exclusiva festa de lançamento…

Como vcs leram no convite aqui de cima, a festa acontecerá na segunda-feira dia 28/02 a partir das 19h, na Oca TupiniquimRua Fradique Coutinho 1379, Vila Madalena. Irá ter Músicas, ativiadades, comidinhas, decoração temática, prêmios e muitas surpresas.

A Editora intrinseca nos adiantou um pouco do que vai acontecer, mas pra não estragar a surpresa, ficaremos quietos!  Só direi que vai rolar uma super gincana com os convidados; as pessoas serão divididas em três grupos: Arcanjos, Anjos Caídos e Nefilins, e cada equipe terá que completar várias tarefas e, ao final, a equipe vencedora levará um prêmio especial!!!

Quem quiser participar das atividades precisa chegar na festa entre 19h e 20h30. Mas quem chegar depois vai poder participar da festa normalmente…

E a melhor parte?! Nós ganhamos 2 pares [DOIS PARES] de convites para sortear aqui no blog! \o/ \o/ \o/

Então, antes de se descabelar, e preencher o formulário abaixo para garantir a sua inscrição no sorteio, preste ATENÇÃO em alguns detalhes:

*Tenha em mente que a festa vai rolar no dia 28 de fevereiro (segunda-feira) em São Paulo. Se você não mora na cidade, não tem como chegar na festa, não tem autorização,  or whatever, não tire a oportunidade de quem realmente poderá comparecer!

*Apenas os convites de entrada na festa serão sorteados; a Editora Intrinseca e o QSV não se responsabilizam pela estadia ou transporte dos vencedores.

*Os interessados deverão apenas preencher o formulário abaixo, com nome completo e e-mail até às 23:59h do dia 19/02

*Cada formulário receberá um número de acordo com a ordem de envio, que valerá para o sorteio pelo random.org.

*Os ganhadores serão avisados por e-mail e twitter [caso o participante sorteado divulgue seu twitter] no dia 20/02 e terão até às 13h do dia 21/02 para entrar em contato com o blog e nos enviar seus dados e os de seu acompanhante [nome completo e numero do RG].

*Apenas 1 formulário será permitido por pessoa.

*Convites impressos NÃO SERÃO emitidos, e a entrada no evento só será permitida para quem tem nome na lista e mediante a apresentação do RG.

 

Regrinhas explicadas, vamos ao forms!

 

11 Comentários leave one →
  1. 12/02/2011 14:19

    kkk.. mandei só por mandar!

    Mas eu não sou de SP ta gente, foi so brincadeirinhaaa!!!
    Aih deve ser TUDOOOO essa festa! *_*

  2. 12/02/2011 16:36

    Pena eu não ser de SP nestes momentos! Estão rolando tantas festas agora e inclui RJ minha cidade de onde acabei de me mudar! Ai, ai!

  3. bialimak permalink
    12/02/2011 20:17

    EU VOOOOOOOOOOU tãnãnã!!! EU VOOOOOOU tãnãnã!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelo menos pra alguma coisa serviu a mudança né gente!!! Tô super feliz e anciosa com a festa!

    Ah, e prometo que faço uma suuuuuper reportagem pra quem não puder ir saber como foi tá???

    Bjusss

    • 12/02/2011 22:54

      Aih faz faz esse favor para pobres mortais como eu, que mora numa roça chamada Vitoria! =/

    • Jackeline permalink
      13/02/2011 15:47

      Vai ficar devendo essa, heim? Aguardaremos tudo nos mínimos detalhes!
      Bjos e Paz!

  4. Guardiã da Meia Noite permalink
    13/02/2011 13:23

    Se fosse no final de semana ou até mesmo na sexta eu pegava um avião e ai….mas dia 28 não rola….estou trabalhando horrores! Normalmente das 8 as 20hs todos os dias…é phoda!
    MAS EU QUERIA TANTO IR!!!

    Bia, aproveita por nós!!

  5. @ShadowHunter_ permalink
    13/02/2011 18:10

    Eu quero MUITO ir nessa festa. Eu gastei o dinheiro do lanche para comprar o livro Crescendo.
    Se eu ganhar eu vo come DEMAIS la na festa. kkk’

    Paraben’s pelo Blog

  6. bialimak permalink
    13/02/2011 23:48

    Sheilinha vem!!!!! Fica na minha casa amore e a gente vai juntooooooo!!!

    Wander (e todo mundo) pode deixar que eu guardo um pouquinho de Patch pra vc (s) friend (s)!!!

    Jacke que saudades vc mulher!!! como vc some assim!!! vê se aparece no MSN!!!

    Bjusss

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      14/02/2011 07:06

      Se a festa fosse mais tarde eu ia mesmo…mas começa as 19hs né?? eu teria que pegar o avião no máximo as 17:30 e neste horário nem pensar em sair do trampo…sniffff!!

      Mas valeu amiga, o proximo evento em SP me avisa q vou mesmo…e vou ficar na sua casa pra gente fofocar muito!!!hehehehehe

      Bjs!

  7. bialimak permalink
    14/02/2011 08:32

    Com certeza!!! Fofocar, tomar umas brejas e dar muuuuuuuuuita risada!!!

  8. 15/02/2011 02:21

    Tbm acabei mandando por mandar, mas sou de Rj e eu queria ir MUIIIITO.
    vcs não sabe o quanto, conhecer gente nova, e que curtem as msm coisas, e conhecer São paulo e claro né…
    Bem, espero que seja boa a festa ;D
    Quero ficar sabendo de tudo!

Deixe uma resposta

