Skip to content

Novidades de Bloodlines – spin-off de Vampire Academy

03/02/2011

Então, enquanto procurava mais informações sobre Succubus Revealed, eu achei algumas novidades de Bloodlines!! *pisca*

Bloodlines is the spin-off series to Vampire Academy (it’s the name of the first book and of the series). It’s set in the VA world but will be about different characters: Sydney (our narrator), Jill, Eddie, and one of the love interests from VA. I’m not saying who that last guy is, but it’s mostly to protect those who haven’t read Last Sacrifice. If you have read it, then it should be pretty obvious who the other character is.

Tradução livre…

Bloodlines é a série spin-off de Vampire Academy (é o nome do primeiro livro e também da série). É ambientado no mundo de VA, mas será a respeito de diferentes persnagens: Sydney [nossa narradora], Jill, Eddie, e um dos interesses amorosos de VA. Eu não falo que esse ultimo é, mas é basicamente pra proteger aqueles que ainda não leram Last Sacrifice. Se você ja leu, então é bem óbvio quem é o outro personagem.

Legal isso da Sydney ser a narradora da história. Eu fiquei tão😮 quando não soube mais dela em LS; na verdade, o jeito como  Richelle escreveu o livro, deixa BASTANTE coisa a ser contada em Bloodlines.

E se vcs repararem, os personagens citados pela RM são OS MESMOS citados pelo Adrian quando ele tem AQUELA conversa com a Rose la no finalzinho do livro.  GOOOOOOO ZMEY! \o/ \o/ \o/

*A data prevista para o lançamento do livro é 23/08/2011

 

5 Comentários leave one →
  1. 03/02/2011 13:32

    AHH @_@
    É verdade, não tinha pensado nisso… Ele citou esses nomes mesmos! E Eddie, você também❤
    Vai ser interessante estar dentro da cabeça da Sydney xD
    Valeu por postar o/

  2. Jackeline permalink
    04/02/2011 00:57

    Comecei a ler LS ontem, portanto, nada a falar ainda, tô por fora mesmo. Mas é bom estar de volta, finalmente com internet em casa, já não aguentava mais!
    Debs, Bia e Guardiã… Saudade meninas!

    Bjos e Paz!

  3. 04/02/2011 20:10

    Olha, estou tão apertada que até o livro que estou lendo agora tá atrasado, então vou começar a ler LS agora! Amanhã, quero dizer!

    Não me contem nada heim… mas está na cara que é o Adrian… o meu bebê sexy e lindão!
    Tomara! Ele tem que ficar com a Sydney…

  4. Jackeline permalink
    08/02/2011 01:08

    Alguém sabe me dizer algo sobre a segunda temporada de The Vampire Diaries?
    Vi a primeira e gostei, gostaria de ver a segunda tbm, tá? Obg!
    Ainda não terminei de ler LS,com peninha de terminar o livreo, vê se pode isso!!!
    Mas vou ler mais um pouquinho hoje!

    Bjos e Paz!

  5. Jackeline permalink
    08/02/2011 06:57

    Terminei de ler LS, e sinceramente, eu gostei, mas esperava mais, muito mais para o final!
    Fala muito de Lissa e a coroação, e queria de Rose, Dimitri e Adrian nisso tudo, ao menos no final.
    Pena que terminou… Eu realmente esperava mais!

    Bjos e Paz!

Deixe uma resposta

