Skip to content

Descrição de Succubus Revealed – Georgina Kincaid Series 6

03/02/2011

Oi coisas fofas!!

Recebi um e-mail da Ayana falando a respeito da descrição o ultimo livro da série da Georgina [Succubus Revealed], e vim aqui dividir a news com vcs! =)

Georgina Kincaid has had an eternity to figure out the opposite sex, but sometimes they still surprise her. Take Seth Mortensen. The man has risked his soul to become Georgina’s boyfriend. Still, with Lucifer for a boss, Georgina can’t just hang up her killer heels and settle down to domestic bliss. In fact, she’s being forced to transfer operations…to Las Vegas.

The City of Sin is a dream gig for a succubus, but Georgina’s allies are suspicious. Why are the powers-that-be so eager to get her away from Seattle—-and from Seth? Georgina is one of Hell’s most valuable assets, but if there’s any way out of the succubus business she plans to take it–no matter how much roadkill she leaves behind. She just hopes the casualties won’t include the one man she’s risking everything for…

Tradução livre…

Georgina Kincaid teve uma eternidade para conhecer o sexo oposto, mas as vezes, eles ainda a surpreendem. Veja Seth Mortensen. O homem arriscou sua alma para tornar-se namorado da Georgina. Ainda assim, com Lúcifer como patrão, Georgina não pode simplesmente pendurar seus saltos assassinos o e sossegar na felicidade doméstica. Na verdade, ela está sendo obrigada a transferir operações para … Las Vegas.

A Cidade do Pecado é um show de sonho para uma Succubus, mas os aliados de Georgina são suspeitos. Por que os poderosos estão tão ansiosos para afastá-la de Seattle – e de Seth? Georgina é um dos bens mais valiosos do inferno, mas se há alguma maneira de sair do negócio de succubus ela planeja usá-la – não importa o quanto de atropelamentos ela deixa para trás. Ela só espera que as vítimas não incluam o único homem pelo qual ela está arriscando tudo…

*Succubus Revealed tem previsão de lançamento para setembro de 2011.

Fonte

5 Comentários leave one →
  1. 03/02/2011 16:12

    Fui eu que mandei o email! *-* Mais enfim, fiquei muito inquieta quando li essa sinopse, porque eu pensei ”Cara, sera que no final a Georgina e o Seth ficam juntos?”
    Se não ficarem, eu piro!

  2. 03/02/2011 20:12

    VEGAS??
    REALLY??
    PQP EU VOU MORRER 15 VEZES ATÉ SETEMBRO CHEGAR!!!

  3. 04/02/2011 14:40

    Gente vcs sabem o quanto eu estava quando li a sinopse desse livro 1 mês atrás???
    quase morri!!!
    Eu sou super fã dos livros da Rachelle!
    Sou fã da Georgina e Seth!

  4. Fran_Kukuty permalink
    07/02/2011 21:48

    Meninas, I need help!!! Ainda não consegui ler o último, Succubus Shadows porque não encontro traduzido para Português… alguém sabe onde eu acho???
    Amo essa série da Richelle, super fã da Georgina, preciso ler…

  5. Karol permalink
    15/08/2011 16:31

    É uma pena que essa série vá acabar, eu amo a richelle mead, espero que ela continue seus trabalhos. E ela é uma das poucas q dá um final certo para seus livros, a maioria das autoras enrolam d+. O unico problma é que eu prefiro q a georg fique com o meio anjo malvado!!

Deixe uma resposta

