Skip to content

Dente de vampiro na sua bebida!

01/02/2011

E ai seus lindos!

Que tal ter um dente de vampiro na bebida?!
Tendência né?!

Inusitada e divertida forma de gelo em silicone, que produz cubos de gelo em forma de dentaduras de vampiro, com os caninos maiores do que os outros dentes. A forma de gelo tem a forma de um caixão. Conde Drácula iria adorar!

O site Gadgetz vende essa belezura por R$55,00.
O preço é um pouco salgado, mas fala que não é uma fofuuuura?! *.*

Imagina só você servindo pras suas amigas drinks com gelos assim?! #morri

Um thanks para a minha amiga Laís que me mostrou a belezinha.

Ótima terça pessoas.

🙂

2 Comentários leave one →
  1. 01/02/2011 17:47

    eu que viiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….
    rs

  2. 02/02/2011 11:21

    Oowwwww! Mas o que é isso?

    O mundo está perdido para os vampiros, isso é fato! Seria legal eu ter um desse no meu suco de morango, mas eu prefiro ter o Dimitri ou o Zsadist dentro do meu copo… hehe

Deixe uma resposta

