Skip to content

Prólogo e 1º capítulo de Amante Liberto – #IAN5

30/01/2011

Ois!

Sentiram saudades da minha pessoa?! duvido! ueheueheueheu

Bom, a Universo dos Livros liberou o prólogo e o primeiro capítulo de Amante Liberto [Lover Unleashed], 5º livro da Série Irmandade da Adaga Negra. Para fazer o download e ler basta clicar na imagem! o/

Pra quem não lembra – ou não sabe – Amante Liberto aborda a história do impiedoso e brilhante Vishous filho do Bloodletter; ele possui uma maldição destrutiva e uma assustadora habilidade de ver o futuro.  Quando era um pretrans no acampamento de guerra do seu pai, ele foi atormentado e abusado.  Como um membro da Irmandade, ele não tem interesse em amor ou emoção, só a batalha com a Lessening Society.  Mas quando uma lesão mortal o coloca nas mãos de uma cirurgiã humana, Drª. Jane Whitcomb o compele a revelar sua dor interna e experimentar verdadeiro prazer pela primeira vez – até que um destino que ele não escolheu o leva para um futuro que não pode incluí-la.

**Mais alguem surta quando tem algum noticia dos irmãos!? sejam elas gringas ou nacionais?! Eu sempre fico com cara de panaca, e logo me lembro da Jack… Falando nisso, Jack, ONDE ESTÁ VC!?

See ya o/

10 Comentários leave one →
  1. Izzy V""""V permalink
    30/01/2011 20:40

    Meu livro predileto, não deixa minha mesa de cabeceira nunca. Amo Vishous.

    • 30/01/2011 20:53

      hm’

      Eu sou TARADA no Z. Mas o Vishous me diverte sempre!!!

      • Guardiã da Meia Noite permalink
        30/01/2011 22:05

        Adoro este livro…pra mim é o melhor de todos!! AMO O PERVERTIDO DO V!!!
        Pra mim ele é o mais divertido…o mais sacana….o mais interessante…embora eu ainda ame o Rhage (meu Hellrem) o V é meu segundo no comando!!! kkkkkkkk

        • Jackeline permalink
          03/02/2011 03:54

          Eu realmente LI isso?

  2. Polyana permalink
    31/01/2011 01:06

    Nossa, muito bom o seu blog! Parabéns, mesmo. Faz um dia que eu chegui aqui e to adorando todos os seus post’s.

  3. Jackeline permalink
    01/02/2011 19:09

    Fala neles que apareço, tá vendo?
    Menina, ainda estou sem internet, talvez essa semana instalem lá em casa, daí sim, voltarei com tudo, tá? SAUDADE de vcs e de meu Blog preferido de Vamps.

    Bjos e Paz!

  4. Eduarda permalink
    02/02/2011 00:16

    ola!
    voces sabem quando sera o lançamento do livro por aqui?!
    to tao ansiosa !hahah

  5. 07/02/2011 14:57

    Cara eu amo essa serie e muito sensual por falar nisso!!
    em fim eu já li esse livro da serie do Vishous!!
    E muito lindoo…

  6. Andrea Padoim permalink
    09/02/2011 09:47

    Ja li todos os livros da Irmandade e aguardo ansiosamente pelo próximo que diz a lenda é sobre a Payne, mas eu sou totalmente apaixonada pelo Z. ele é o number one sempre, mas o Vishous é demais e com certeza ele leva o 2° lugar no meu coração… sacana do jeito que eu gosto…rsrsrs

Trackbacks

  1. Primeiro capítulo de “Amante Liberto” – BDB « Sucker for Vampires

Deixe uma resposta

