Skip to content

Firelight

18/01/2011

Quando me deparei com este livrinho, de cara, a capa me cativou… Achei tão bonita que quis ver o que tinha dentro. Aí…

“Com sua rara habilidade de cuspir fogo, Jacinda é especial mesmo entre os draki, descendentes de dragões que podem alternar sua forma entre humano e dragão. Mas quando sua rebeldia leva sua família à fugir para o mundo humano, ela se esforça para se adaptar, enquanto seu lado draki desaparece. A única coisa que revive seu draki é Will. Jacinda não resiste e aproxima-se dele, mesmo sabendo que ela está arriscando sua própria vida e o maior segredo de sua espécie.”

Embora ainda não tenha lido o livro, o que mais chamou minha atenção (além da capa bonitinha, obviamente), foi a exploração de um mundo novo. Nada de vampiros, ou demônios, ou anjos e menos ainda lobisomens. Nada contra as espécies aí citadas, eu as amo, mas é bom ver alguém escrever algo diferente. Espero que a leitura não me desanime como aconteceu com quem leu Fallen… rs.

Para quem não lê “in inglish”, Firelight foi comprado pela editora Ediouro, provavelmente saíra pelo selo Agir. A previsão de lançamento é para Março de 2011.

A produtora Mandalay Pictures comprou os direitos para adaptar aos cinemas. Por enquanto, não há roteirista ou diretor escalados para a adaptação. Se você achou um pouco parecido com Crepúsculo e similares, uma curiosidade: Firelight é também o nome de uma paródia do Saturday Night Live que coloca o monstro de Frankenstein no lugar dos vampiros de Twilight.

Gostou?? Fica a dica de uma leitura leve e jovem!!!

Bites

3 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    19/01/2011 06:47

    Literatura “JOVEM” é comigo mesma!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso que dá uma vampira de mais de 3 séculos ser viciada em livros YA…mas o que importa é a essência…adorei a dica e fiquei louca pra ler!!

    Tomara que a Agir lance logo…eu já estou aqui #roendounha esperando Linger que a Gabi disse que sairia agora em Janeiro…mas até agora nem sinal…estou louca para rever o meu Sam (Este Lobinho Emo é apaixonante!!!) kkkkkkkkkkkkk

  2. bialimak permalink
    19/01/2011 10:00

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DUAS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bjusss SSSSSSSSSSSS

    P.S. SAUDADES😦

  3. Kassi permalink
    21/01/2011 16:19

    aiii eu tô lendo esse livro!!!! *momento empolgada*

    ele é muuuuuuito bom meninas!!!! *O*

    o Will é tão fofo e intenso e maravilhoso e tudo de bom HAHA

    recomendo muitão o/

Deixe uma resposta

