Skip to content

Deprimido com o fim de Vampire Academy!?

15/01/2011

Bom, pra quem ja está arrancando os cabelos pelo fim de Vampire Academy [eu ainda NÃO tive coragem de ler  Last Sacrifice], a Penguin Teen postou hoje no twitter um Countdown do spin-off  Bloodlines aqui.

O livro será lançado dia 23 de agosto de 2011!

8 Comentários leave one →
  1. 15/01/2011 16:47

    Aiiiiii!!!! Eu já estava sabendo dessa!

    Bom… a Sidney deve ser a narradora certo? Será que ela termina com o Adrian??

    Lembram que ela achou ele “bonitinho” (na verdade o Adrian é o puro fogo!)????
    Seria legal sabe?

    A tia Richelle disse que além da Sid, teria alguém que nós amamos ( e o Dimitri eu acho que não é…), então só pode ser o Adrian!

    Hehe…o/

  2. 15/01/2011 19:56

    Hey Gente!
    Tem o livro ja traduzido em PDF
    Gracas a galera do Traducao e Livros e claro ^^
    aproveitem ai pq eu ja comecei a ler e ja estou louca!

    http://qualeoseumaiorsonho.blogspot.com/

    Dao uma passad ala pelo meu Blog cliquem em Download.

  3. Guardiã da Meia Noite permalink
    16/01/2011 12:44

    Eu já estou ROENDO OS DEDOS…esperando Bloodlines!!!

    Sério…o final de VA deixou um buraco enorme no meu peito…não consigo acreditar que acabou…e concordo com a Becky…espero que a Tia Rich mostre um pouco mais da Rose e do nosso Dimka também em Bloodlines…e certamente a Saga narrada pelo ponto de vista da Syd será interessante.

    Quanto ao Adrian…ele é tudo de bom…mas tenho que concordar com a Greice que falou lá no GMN que ela acha q ele ainda vai se ressentir um pouco com a Rose pelo menos no início de Bloodlines….agora é realmente sentar e esperar!!!

    GÜENTA CORAÇÃO!!!

  4. 16/01/2011 20:48

    desejando loucamente ler bloodlines : D
    esperando q tenha uma do Adrian e da Sidney
    : D

  5. bialimak permalink
    17/01/2011 00:54

    Ain gentem… Nem me falem de Deprê pós VA… Eu estou (até agora) meu assim, tristinha…

    Claaaaaaaaaro que vou ler Bloodlines né (cruzaosdedosprasairlogo \o/)

  6. 17/01/2011 22:46

    Eu comecei a ler a série a pouco tempo e hoje acabei o terceiro livro!!!! Viciei demais e já li esse bem mais devagar para evitar que acabe logo, mas como eu estou ansiosa, vou ler os outros sim!!!! E vou ter deprê pós livro SIM!!

  7. eloa permalink
    25/01/2011 13:39

    eu ja li todos os livros da série e pra mim, foi sem duvida o melhor livro que ja li…
    sempre gostei de livros do genero.. era apaixonada por twilight, mas depois q li vampire academy, minha vida nunca mais foi a mesma.. é sem duvida o melhor de todos.. pena que chegou ao fim.. gostei muito do final… mas vou sentir falta deles…

  8. Greice permalink
    28/01/2011 19:03

    eloa concordo plenamente contigo!
    eu amo crepúsculo mas minha vida tb mudou por VA!

Deixe uma resposta

