Skip to content

Websérie Alma e Sangue…

12/01/2011

E por falar em brasileiras de talento…

Imagino que vc já conheça a série de livros da escritora brasileira Nazareth Fonseca, se não conhece, DEVERIA!!! Os livros são ótimos… Bem escritos… Com uma bela trama… Ótimos personagens… Enfim, confesso que tive que engolir uns certos “sapinhos cabeçudos” por dizer que não gostava de história de vampiros que se passavam no brasil… kkkkkkkkk

Pois bem, eis que tudo isso transformou-se em websérie \o/ !!!!!!!!

Veja a notícia do blog da Nazareth:

“Dia 18/01 vamos poder assistir no site Alma e Sangue o primeiro de 3 episódios baseados nos livros. Os episódios terão intervalos de 15 dias de um para o outro.
A história que a maioria já conhece é repleta de aventura e sensualidade. Finalmente os fãs poderão ver Kara Ramos e Jan Kmam. Se você ainda não conhece a saga, não fique de fora.
Tenho certeza que vão adorar.”

Não é legal??? Confesso que achei ótimo e muito original.

Bem, o endereço é esse aqui:

http://www.almaesangue.com.br/index.php

Ahhhh… Caso queira saber mais sobre a série de livros, no site tem todas as sinopses e outras informações.

Bites

3 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    12/01/2011 23:54

    Sou suspeita para falar.,…pq AMO a Nazarethe Fonseca…além de ela ser um amor…a Saga Alma e Sangue é Maravilhosa!!!
    Jan Kmam é tudo de bom!!! AMO ELE!!! hehehehehe

    Além de ele ser um Vamp Francês tudo de bom…ele é super querido…gentilmente concordou em me receber e concedeu uma entrevista exclusiva para o Especial de Halloween do GMN…heheheheheh…mto fofo!!

  2. bialimak permalink
    13/01/2011 00:36

    Juuuuuuuuura??? E eu perdiiiiiiii???
    Quero o Jan!!!!!!!!
    #fazcaradebirraebeicinho

  3. Christine permalink
    26/01/2011 12:53

    Estou lendo os livros, pois falou do Maranhão tô dentro, e nem maranhense eu sou.
    Estou adorando-os ou devorando-os, só estou com uma preocupação, quando é que sai o quarto livro? Estou louca para ver o que a Afrodite vai aprontar com o corpo da Kara e se Kman vai se tocar que ela não é ela.
    Beijos
    Chris

Deixe uma resposta

