Skip to content

Selinhos – Expectativas Literárias 2011 e Feliz Dia do Leitor

08/01/2011
tags:

Expectativas Literárias 2011 é um meme criado pela Nat do blog Nat Puga, e foi repassado para mim pela Rê, do blog Guria que lê.

Meta de Leitura: Eu vivo no caos, então não sei estipular metas. Deixa os livros me levar e vamos ver no que dá o/

Primeiro do ano: The Accidental Vampire da Lynsay Sands

Gênero que vou ler mais: Chick Lit😀

Gênero que vou ler menos: hm’ acho que auto-ajuda

Lançamento Nacional mais aguardado: Putz, não faço a minima ideia. Vivo numa frequencia completamente diferente do resto do mundo! heueheeuheu

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Acho que o novo livro do Adriano Siqueira

Continuação de saga mais aguardada: Wolfsbane segundo livro da série Nightshade da Andrea Cremer

Final de saga mais aguardado: Succubus Revealed, da série Georgina Kincaid

Próximas compras: Não faço a minima ideia! A lista está ENOOOOOOORME

Indico os seguintes blogs para responderem ao meme:

Alma da Noite

Garota Insônia

Paraiso da Garota Perdida

E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto.

E para os desavisados de plantão, ontem dia 07/01 foi o Dia do Leitor, para comemorar este dia, surgiu este meme,que eu abusada que sou, amei e resolvi surrupiar do guria que lê. A meme é simples e tem as seguintes regras:

(I) DEIXAR O LINK DA PESSOA QUE TE INDICOU (acima)

(II) RESPONDER ÀS SEGUINTES PERGUNTAS:

1) Quando e como se tornou um leitor?

Que eu me lembre?! acho que foi aos 6 anos quando ganhei de presente de aniversário 3 coleções de livros infantis [que eu tenho até hoje]

2) Lembra do primeiro livro? Se sim, diga qual.

Putz! Se não foi O Pequeno Principe, foi A Vida do Elefante Basílio do Erico Verissimo! ehueheuehuehu

3) Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?

Eu leio em qualquer canto durante o dia. Me desligo do mundo com uma facilidade INCRIVEL! O pior é quando eu faço isso no trabalho. UHEUEHEUEHEUE

4) Leitura do momento?

Strange Angels e Halfway to the Grave

(III) INDICAR 7 BLOGS PARA CONTINUAR!

Ah, sou ruim disso. Quem quiser, pega aqui!!😉

 


One Comment leave one →
  1. 10/01/2011 00:15

    Fiz o meme!Muito legal e obrigado por ter indicado,Debs!

    Beijos do Paraiso da Garota Perdida!

Deixe uma resposta

