Skip to content

SPLIT

07/01/2011

Assim é chamada a série sobre vampiros, exibida pelo canal BOOMERANG.

Apesar de  ser exibida desde meados de junho, eu só vi mesmo á pouco tempo… Confesso que, á princípio, me pareceu assim meio “Rebelde” (novelinha mexicana adolescente – sem ofensas) demais, mas com o tempo foi me conquistando aos pouquinhos e tenho que dizer que Leo já povoa meus sonhinhos… kkkkkkkkkkkk

Vamos lá com a sinopse oficial:

Sucesso em Israel, onde a série foi criada, e em diversos países da Europa, o seriado conta a história de Ella, uma garota de 15 anos, que sempre se achou diferente das outras pessoas e não entendia o motivo. Disfarçado como um novo estudante de sua escola, eis que surge em sua vida Leo, um belo vampiro de 500 anos enviado em uma missão justamente para encontrá-la. A menina se apaixona por ele sem suspeitar que este sentimento acabará revelando sua real identidade: Ella é a última de uma raça em extinção, meio-humana e meio-vampira, fazendo referência direta ao “Split” do título. A essa jovem herdeira está reservado o destino de acabar com a centenária batalha entre humanos e vampiros. Perturbada por perceber que sua vida até então teria sido uma mentira, Ella foge, relutando aceitar seu novo objetivo. Mas logo ela perceberá que, mesmo estando tão assustada, sua vida começa a fazer sentido — e ela precisa cumprir sua missão para salvar o mundo e também aqueles que mais ama. Sua recém-descoberta identidade a leva a conhecer o mundo sombrio dos vampiros, com o qual costumava sonhar sem nem saber o motivo. Enquanto encontra gradualmente seu lugar no mundo, seja ele dos vampiros ou dos humanos, Ella também ficará dividida entre seu amor por Leo e seus até então desconhecidos sentimentos pelo sempre presente amigo humano Omer – que também é um garoto peculiar, a seu próprio modo.

Agora, minhas impressões…


Eu gostei bastante bastante de Ella, apesar de quietinha e discreta, ela se difere bastante do esteriótipo de indefesa que eu simplesmente ODEIO!!!

Do Leo, bem, o que dizer??? Que ele é lindo??? Sedutor??? Protetor??? Frio e calculista e todo Badass??? Sei lá, posso estar ficando louca, ou sofrendo da síndrome do fim de LS (ou os dois… kkkkkkkk), mas ele me lembra o Dimka… Seu jeitão protetor e indiferente me apaixona…

Já o Omer, me parece que terá um papel importante pela frente…

 

Sinceramente, dos outros nem posso falar muito porque me foquei mesmo no triângulo principal, uma vez que assisti apenas 2 míseros episódiozinhos.

Enfim, pelo que vi até agora, RECOMENDO e ASSINO EM BAIXO… Vale á pena assistir…

11 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    07/01/2011 20:31

    bah…eu tentei assistir Split…mas não rolou…achei muito ruim…desculpa amiga mas não consegui gostar desta série…parece Rebeldes com Vampiros!! heeheeh

  2. K.C. permalink
    08/01/2011 01:17

    serio que é legal ???
    minha irmã mais nova assiste isso e tudo q ela assiste e muuuuito idiota, mas vou disfarça e assisti um episódio
    😀

  3. taty permalink
    09/01/2011 16:35

    galer eu procurei o link desta serie e não achei. não tem como vcs divulgarem o link não?

  4. 09/01/2011 20:36

    Eu assisti o primeiro episódio e gostei, mas não consegui continuar.
    Eu recomendo sim.

  5. bialimak permalink
    10/01/2011 00:06

    Beeeeeeeem… Eu sou suspeita porque adoro uma novela mexicana!!! kkkkkkkkkkkkk
    Meu marido me diz que é o sangue espanhol nas minhas veias… kkkkkkkkkkkkkkk

  6. 10/01/2011 10:14

    Sei lá… não rolou também gente… essa série aí! Eu já não gosto de novela ou series mexicanas mesmo…

  7. Andressa Leite permalink
    10/01/2011 20:09

    Ah acho que vou gostar dessa série, amo novelas mexicanas,kkk, vamos ver, vou assistir dai eu falo,bjs.

  8. Andressa Leite permalink
    10/01/2011 20:32

    Ah acho que vou gostar dessa série, mas tenho umas 20 séries pra acompanhar vou deixar essa mais pra frente, bjs

  9. 10/01/2011 21:32

    Gente assisti alguns episodios e vou concordar com a Guardiã da meia noite, desculpem gente mais nao rolou nada pra com essa serie prefiro mil vezes True Blood e meu adoravel e lindo Eric *.*
    ninguem se iguala a ele!

  10. 05/05/2011 12:27

    oi eu odeiando quando todo mundo me fala que eu sou qui nem a ella bom eu sou timida mas bem poco eu apesar de eu ser timida eu adoro essa serie pq ela mi ensetiva muito nao sei como hhh:)

  11. nini permalink
    13/07/2011 19:02

    Não gostei,achei chato e sem sal…Muito rebelde mesmo…Mil vezes true blood V. Diaris e Being Homan

Deixe uma resposta

