Skip to content

Das loucuras que fiz…..

06/01/2011

Mulher de 49 anos tatua ‘Crepúsculo’ nas costas

Para a maior parte das pessoas a primeira tatuagem é um desenho pequeno, mais discreto – uma estrela, uma flor, uma borboleta, caracteres chineses… Mas Cathy Ward, de 49 anos, resolveu radicalizar. A primeira tattoo da inglesa de Reading cobre as costas inteiras. O tema: a saga de “Crepúsculo”:

Cathy contou ao “Daily Mail” ter economizado quase 5.500 reais para fazer a tatuagem com as imagens de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, de quem a funcionária de supermercado se diz grande fã. Foram doze horas de agulhadas. Para fazer a tatuagem, a inglesa teve que emagrecer 30 quilos.

Fonte aqui!

 

Pelo menos ela perdeu 30 quilos né gente?!

E vc, faria???!!

 

Bites!!

13 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    06/01/2011 17:17

    Nossa…isso que é coragem…hehehehe eu tenho um gato numa lua no pescoço e uma ninfa de tamanho mediano no ombro esquerdo!! Mas ainda vou tatuar a marca da Promessa e quem sabe 2 monnijas na nuca..hehehehehe

    Eu já era para ter tatuado a marca da promessa, mas como estava desempregada resolvi segurar um pouco…mas agora ninguém me segura mais…hehehehehe

  2. Izzy V""""V permalink
    06/01/2011 17:52

    Ainda não tenho nenhuma tatoo, já pensei muito em fazer monijas na nuca.
    Essa senhora me animou, chega de pensar, acho que vou me dar 1 monija de presente de aniversário daqui 10 dias, bem pequena. Quem sabe se eu gostar posso tatuar o arco de dark hunter no braço e o símbolo de IAD no tornozelo.
    Se é pra radicalizar, afinal dizem que tatoos tem que ser em número impar.

  3. bialimak permalink
    07/01/2011 01:00

    Bem… Eu adoro tatoo, tanto que tenho 3, mas olha, do caso aí em cima… FICO COM OS 30 KG!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • 07/01/2011 08:48

      Hauhauhauhau
      Eu tb!!
      Assim, achei linda a tatoo dela, mas não faria. Não assim!!
      Até tenho umas ideias para tatuagem, quero fazer um dia, mas nesse caso… fico com os 30KG tb!!

      kkk

      Bjuuux

  4. Andrea Padoim permalink
    07/01/2011 08:54

    Nossa !! Essa tem coragem! Eu tenho 03 tatoos + ñ desse nipe… porém cada um com suas exentricidades..rsrsr, agora perder um kilinhos até que vai bem!

  5. K.C. permalink
    07/01/2011 11:40

    gente, eu to querendo fazer uma monijas, mas eu to com medo por causa de empregos, vcs acham q ainda tem esse negocio de preconceito com tatuagens ?

    eu quero muito uma monija :c

    • 07/01/2011 12:01

      Depende do tipo de emprego que vc almeja, e geralmente, os lugares que restringem não veem problemas se a tattoo ficar escondida por baixo do uniforme ou algo do tipo, saca!?

  6. kris permalink
    07/01/2011 19:42

    Eu amo vampiros, mas isso e um pouco D+, a marca da promessa e menorzinha, ne, quem sabe?!!! Mas os 30 kg definitivamente valeram a pena, rrsss…

  7. 10/01/2011 10:17

    Cara é muita coragem mesmo!!!! Eu não tatuaria as caras dos atores de Twilight (apesar de eu adorar a série) ! Tá doido!

    Mas a marca da promessa é outro assunto! Eu não gosto muito de tatuagem… mas a marca da promessa é sinistra… hehe!

    o/

  8. Andressa Leite permalink
    10/01/2011 20:31

    É realmente eu não teria coragem de fazer uma deste tamanho mas eu queria fazer.

  9. Gabi permalink
    13/01/2011 14:04

    eu acho mt legal, mas eu faria uma coisa beeeeeeeem mais discreta viu kk

  10. amanda permalink
    25/07/2011 17:02

    O que é tatuagem monija?
    Porfavor me responda eu estou supeeer curiosa, pra saber como é *-*

Deixe uma resposta

