Skip to content

Vamp Colection…Conheça Tilibra Plush Poison

30/12/2010

A Debs recebeu esta sugestão de postagem da nossa amiga Aline Rosa e pediu para eu agilizar o post pois pra variar a nossa amiga Convicta está sem internet! Snifff

Pelo visto vamos ter outro grande período de solidão….tisti…mas vamos lá.

 

Criada pela Tilibra em 2006, a marca Plush Poison foi criada para meninas entre 13 e 17 anos, com o objetivo de atingir um público-alvo diferenciado: meninas que fazem o seu próprio estilo! Que são cheias de atitude, personalidade e se identificam com o Rock’n Roll. A marca une elementos e cores fortes, porém delicadas. Criando um visual inovador e contemporâneo.

As cores preta e vermelha caracterizam a marca, que traz duas personagens: Ivie e Demi.

Ivie, uma garota distraída e verdadeira, adora tocar guitarra, assistir filmes e se maquiar. Ela não dispensa ir a Shows de Rock e de se vestir de preto, sempre acompanhada de seu coelhinho de estimação, o Pookie. Demi, a mais tagarela das duas, tem muita facilidade em fazer amizades, além de adorar ouvir música, andar de skate e namorar. Sua cor preferida é o vermelho. Demi não desgruda de seu gatinho de estimação, Kiwi, e não abre mão de uma festa.

Gente…é tudo muito fofo!! AMEI!!! A Carol minha filha já tinha comprado um caderno este ano com a capa desta coleção…mas eu não tinha dado muita bola…mas agora achei tudo lindo e tem tanta coisa legal…vale a pena conferir!!

A Ivie e a Demi são umas fofas…olha como são lindinhas…imagina os cadernos e agendas com elas nas capas???

A coleção tem de tudo!! Estojos, adesivos, muitos tipos de cadernos e agendas, fichários e diversas bolsas MARA!!!


Veja todos os produtos desta marca.

9 Comentários leave one →
  1. Carol permalink
    30/12/2010 23:46

    eu tenho várias coisas delas*-*
    acho tão fofas, e super bonitinhas *-*

  2. 31/12/2010 11:09

    Eu ganhei bem a agenda de presente de uma tia minha! Super vampírica sabe?

    Hehe, eu adoro vampiros… e, sabe que os anjos estão até que me abalando também…

    *PECADO#

  3. 31/12/2010 11:13

    Meninas, não sei se vocês já sabem… mas a editora Novo Século vai LANÇAR no Brasil o livro NIGHT HUNTRESS!!! Imagina o MEU Bones… super pertinho de mim…

    Nossa! Só de pensar nele eu… eu… sei lá…hehe!

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      31/12/2010 12:13

      Simmm!! Eu ainda não li nenhum livro desta série…mas a Debs pelo jeito já leu todos!! heheheheh

      Vou esperar a publicação por aki para colocar meus dentes no Bones tb!! kkkkk

  4. nanda permalink
    21/01/2011 11:50

    eu amo a ivie dessa turma princpalmente os ca\dernos dela

  5. 21/01/2011 11:52

    eu amo a demi

  6. Steti Barnes permalink
    22/01/2011 21:44

    Adoro a Ivie, minha amiga gosta da Demi, entao sempre entramos em acordo, ano passado nao consegui compra o caderno da Ivie, mais comprei a ajenda, esse ano comprei o caderno dela vamp e comprei a ajenda

  7. jolie permalink
    09/02/2011 01:24

    Eu amo a demi

  8. thuani permalink
    22/02/2011 19:47

    amo as duas e seus estilos
    parese eu e minha amiga
    sou tipo a Ivie mais gotica e gosto de vamp e minhas cores são roxo e preto
    minha amiga se parece como a Demi gosta de vermelho e preto e ela é emo
    (:

Deixe uma resposta

