Skip to content

Contos de Natal – Especial Vamp Noel QSV – Natal na Casa Glass

26/12/2010

Os acontecimentos narrados nesta Fic acontecem logo após o termino dos fatos ocorridos no Livro Casa Glass, portanto para quem ainda não leu o livro…cuidado, pois a Fic pode conter Spoilers!


Ao fundo ela podia ouvir as vozes alegres e muitas risadas, o cheiro de canela e baunilha estava por toda a casa, alegria e paz. Ela podia praticamente se sentir em volta por este sentimentos. Claire se aconchegou ainda mais em meio a suas cobertas, não querendo que este sonho terminasse tão cedo.Mas o barulho começou a aumentar, panelas sendo batidas no andar de baixo, Claire abriu os olhos e olhou ao redor, estava frio, mas seu quarto estava completamente iluminado pela luz do dia.Ao longe ela ouvia as risadas…alegria ela pensou! A quanto tempo ela não ouvia tantas risadas assim nesta casa…havia algo diferente…os cheiros doces, as risadas…o que estava acontecendo?Ela resolveu que não poderia perder aquilo e se algo bom estava acontecendo, ela também queria participar. Correu para o banheiro, escovou os dentes e ajeitou os cabelos com os dedos, nem se deu o trabalho de trocar seu pijama de flanela e apenas de meias também, foi correndo pelo corredor até as escadas.
Quando Claire chegou ao topo da escada para descer em direção a sala, entrou em choque. Não conseguiu conter seu grito de alegria. Uma bela árvore de Natal toda enfeitada estava decorando o centro da sala de estar, lindos presentes de diversos tamanhos e cores estavam dispostos abaixo dela.Eve apareceu de repente e começou a gritar: Pessoal, a Bela adormecida resolveu acordar *risos*
Claire estava maravilhada e lentamente começou a descer as escadas, ela não conseguia acreditar no que estava vendo, olhou para a amiga e perguntou: De onde veio tudo isso??Eve lhe respondeu: Não sei, quando acordamos esta manhã a árvore já estava montada e cheia de presentes…e isso não é tudo!Não é tudo? Claire perguntou um pouco surpresa.
Nops! Eve disse. Papai Noel em pessoa também veio nos visitar!!
E nisto Shane entra pela sala todo vestido de vermelho, gorro e barba branca. Com muitos HO, HO, HOs…FELIZ NATAL PARA TODOS!! HO, HO, HO
Ele parou ao pé da escada fascinado por ver o rosto de Claire iluminado por um sorriso deslumbrante. Mesmo ainda de pijamas de flanela surrados, ele podia perceber a beleza da face iluminada pela alegria dela, uma alegria que contagiou a ele e aqueceu seu coração ainda mais. Toda a vez que ele a via sorrir alguma coisa dentro dele se incendiava.
Eve vendo o olhar intenso entre os dois…limpou a garganta com alguns Ranrans!!!
Shane deu uma gargalhada e retornou a seu estado bobalhão brincalhão de sempre. Vamos ver o que o Papai Noel trouxe para as mocinhas?? Será que elas se comportaram bem este ano e merecem ganhar presentes?? Mexendo dentro do saco de Papai Noel ele não desgrudou os olhos de Claire ainda sobre os últimos 2 degrais da escada sorrindo quanto falava.
Hei, hei, hei …ouviu-se uma voz vinda de cima da escada. Shane, Claire e Eve gritaram ao mesmo tempo: “MICHAEL!!!” Largando tudo e correndo escada acima para abraçá-lo.
Como isso é possível?! Exclamou Eve.
Não sei!! Parece que vocês não foram os únicos a ganhar presentes neste Natal. Michael respondeu. Vamos descer…e que cheiro bom é este???
Eve prontamente o pega pela mão lhe arrastando para a cozinha. Eu fiz biscoitos, rabanadas, e temos inclusive um peru para o almo. Oba!! Meu Deus!! É tão bom saber que não teremos que comer chili no dia de Natal. Todos deram uma risada estrondosa, inclusive Shane e Claire que ainda continuavam parados na escada mesmo depois que Michael e Eve tinham ido para a cozinha.
Bem Noel. Disse Claire. Parece que eu fui uma menina boazinha. Estudei, fiz amigos e estou tentando me manter livre de encrencas. Nem saio mais de casa depois do pôr do sol.É. Shane lhe responde com um sorriso torto nos lábios. Você até que não está se saindo nada mau!! E também fica muito bonitinha de pijamas de flanela rosa com coelhinhos.A bochechas de Claire pareciam estar pegando fogo de vergonha.
E fica ainda mais lindinha quando fica envergonhada. Claire abriu a boca para retrucar uma resposta mau criada à ele quando foi surpreendida com um beijo.O mundo parecia ter parado completamente, nenhum som, nenhum cheiro, ninguém. Apenas Claire e Shane compartilhando este momento, ela sentia como se pudesse alçar vôo e os dois fossem as únicas pessoas na terra. Suas pernas começaram a tremer e seu estômago parecia repleto de borboletas.
Este…é o meu presente de Natal! Shane sorriu e a olhou nos olhos…desejando Feliz Natal e lhe dando mais um beijo leve em seus lábios.

Afastaram-se repentinamente quando Eve colocou a cabeça para fora da porta da cozinha e perguntou: “Vocês vem ou não?”

O almoço de Natal transcorreu com muitas risadas e brincadeiras, Michael e Shane o tempo todo falando bobagens e fazendo imitações de Papai Noel e outras personalidades da TV utilizando a barba falsa da fantasia de Shane. Claire estava tão feliz que realmente não conseguia se lembrar de outro momento mais feliz em toda a sua vida, na verdade em muito tempo este era o primeiro momento realmente feliz e despreocupado de sua nova vida.

Após ajudar Eve com os pratos todos foram para a sala abrir seus presentes de Natal. Havia tanta coisa, Eve comprou presentes para todos, um gorro com as cores do arco-íris para Claire, um boné de baiseball para Shane, um cachecol para Michael. Eve também ganhou um novo conjunto de esmaltes preto e roxo e uma cartela nova de adesivos de unhas  com caveiras dos meninos.

Porém na árvore ainda haviam 4 pacotes um para cada um que ninguém sabia como haviam ido parar ali…assim como a árvores inclusive.  Eve abriu o seu pacote e encontrou um par de meias arrastão, Shane um sueter e Michael um conjunto de paletas novas feitas artesanalmente para ele tocar sua guitarra.

Claire ficou segurando o seu pacote por alguns longos segundos, quando Shane a questionou: – Você não vai abrir??

– Não sei. Ela respondeu. – Tudo isso está parecendo bom de mais para ser verdade, tenho medo que tudo se evapore com a abertura do último presente.

– Nada de mau vai acontecer. Eu lhe prometo. Shane disse a abraçando, seguido por Eve e Michael.

– Ok, depois de um abraço coletivo destes, eu vou abrir. Ela respondeu.

Ao abrir seu pacote ela olhou dentro e meio confusa sem saber o que dizer olhou para seus amigos.

– O que tem aí? Questionou Eve.

– Nada, somente um envelope. Claire respondeu.

– Então abra o envelope. Disse Shane com seus dedos entrelaçados aos dela.

Quando Claire abriu o envelope, havia apenas uma pulseira e um bilhete.

Espero que minhas crianças tenham gostado dos presentes.

A felicidade é algo tão frágil e deve ser construída utilizando todos os pequenos momentos de alegria.

Feliz Natal!

Amelie

 

Todos estavam em silêncio após a leitura do bilhete.

Era impossível aos 4 considerarem a hipótese deste dia maravilhoso ter sido proporcionado a eles por uma Vampira. E por quê? A troco de quê?

Claire foi para o quarto no topo da escada pensar em tudo o que havia acontecido durante aquele dia.

– Hey. Shane disse entrando. Posso ficar aqui com você.

– Sim. Só estou tentando pensar ou na verdade não pensar um pouco. Ela disse à ele.

-É, eu sei. Posso ficar aqui não pensando junto com você? Ele perguntou.

– Claro.

E os dois ficaram ali, em silêncio. Ouvindo a respiração um do outro e apenas estando juntos. Era o bastante.

Claire sabia que neste momento não seria certo nada além disso, mas ela também sabia que ele estava se apaixonando por ela, assim como ela por ele. Sabia que onde quer que ela esteja ele estaria lá também. E sobre tudo sabia que esta pessoa tão sexy era ao mesmo tempo meiga e doce, o cara mais gato que ela já viu na vida e que sobre tudo tinha o melhor coração do mundo.

Quando Shane sorria, o mundo todo se iluminava.

E ela adormeceu com a cabeça apoiada no ombro dele, sabendo que onde quer que ela estivesse, se estivesse com ele, tudo estaria melhor.

 

FIM

2 Comentários leave one →
  1. 26/12/2010 02:00

    Adorei o conto.

  2. Andressa permalink
    27/12/2010 15:02

    Uhu! que lindo conto!! eu até tinha me esquecido em como eu amo o Shane e a Clarie! como os dois formam um otimo casal! e este conto também não deixou a desejar se tratando deste assunto!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: