Skip to content

Cartinha dos Desejos

25/12/2010

Salve, Salve meu povo vampiresco…

Como foram de natal hum??? Comeram muito??? Beberam muito??? Agora o pobrezinho vai descansar um pouco, lá em casa!!! kkkkkkkkkkkkkk (abafaaaaaaaaaa)

Estava eu dando uma arrumadinha nas coisas por aqui, quando me lembrei que hoje, 25 de dezembro é um dia importantíssimo, além de ser (obviamente) nascimento de Jesus, é dia da cartinha do anjo… Daí, aproveitando essa onda angelical em que estamos vivendo, resolvi compartilhar com vocês uma tradição da minha humilde família…

Reza a lenda que na noite do dia 31 de dezembro, o céu fica um pouquinho mais perto da terra e que por isso, os desejos são atendidos mais rapidamente… Então, surgiu a “CARTINHA DOS DESEJOS”. Agora vamos ao modo de preparo… rsrsrsrs…

Pegue uma folha bonita (tudo que se refere a anjos deve ser bonito, bem cortado, claro, limpo, etc)

Escreva nela 10 desejos para o ano que virá (coisas que você realmente precise… Por God não vá pedir o quinquagésimo segundo par de sapatos e encher a cabeça do pobre anjinho!!!) Não se esqueça de escrever tudo no presente e em forma de agradecimento… O tempo dos anjos é diferente do nosso e se ele não entender direitinho pode te mandar o desejo daqui uns 50 anos (o que pode ser um problema… kkkkk) Ex. “Obrigado por eu ter entrado na faculdade” ou “Obrigado pelo emprego que consegui” ou até “Obrigado pelo meu próprio Dimitri Belikov” (sim, porque ter um Dimka é extremamente necessário né gente??? kkkkkkkk brincadeirinha)

Dobre bem bonitinha a sua cartinha e guarde em um livro de orações, ou algo de poder e significado religioso (eu guardo a minha dentro da bíblia).

Lembrando que isto deve ser feito hoje, uma vez que a cartinha deve “descansar” por sete dias (o que vai dar exatamente em 31 de dezembro).

Na noite da virada, é só pegar a cartinha, colocar em um recipiente que NÃO pegue fogo, acender a pontinha e deixar ela queimar. A fumaça vai levar seus pedidos todos ao céu…

Aí é só esperar (e rezar) para que um anjo beeeeeeeeeem mas beeeeeeeeem, legal receba ela (eu voto no Patch… kkkkk)!!!

Depois me contem como foi, PLEASE!!!

*** COMUNICADO IMPORTANTE***

Povo…

Como algumas pessoas tem me perguntado… Infelizmente (pra ela, é claro), a Debs não foi raptada por um Strigoi “badass”!!! Ela só está sem net por alguns dias, logo, logo, ela tá de volta e com novidades…

Beijuuuuuuus

 

One Comment leave one →
  1. 26/12/2010 01:59

    Devia ter passado por aqui antes para poder montar minha cartinha para os anjos…rsrsrs…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: