Skip to content

LAST SACRIFICE… Eu li…

22/12/2010

Tenho que dizer que pela primeira vez, uma série teve o desfecho que eu queria. Ninguém poderia ter pensado em nada melhor do que a Richelle fez…

Tá, que eu sou suspeita pra falar da “Richie”, porque eu devo ser a fã mais apaixonada pela escrita dela no mundo inteiro ( que sá no universo!!!), mas o fato é que “LAST SACRIFICE” me empolgou…

“Eu vou te fazer sentir coisas que você nunca imaginou que existissem, Roza”

Precisa de mais incentivo pra ler???

Então imagina você acordando ao lado de um Dimitri completamente nu, com carinha de sono, sorrindo e ajeitando seu cabelo atrás da orelha!!! (tá, parei)

Ontem, enquanto eu terminava os últimos capítulos (bobagem ou não, eu choro meeeeeesmo), mais lágrimas desceram olhos abaixo… Aí comecei a me lembrar da trajetória “Choro X VA” de longa data… Eu me arrepiei com a Rose e o Dimitri desde sempre…  E quando eu digo “desde sempre”, quero dizer que começou com o jeito como ela descreveu as marcas no pescoço dele, quando ele estava levando a Rose e a Lissa de volta para St Vladimir, em Vampire Academy; passando pela delicadeza dele curando os machucados dela por se exercitar no frio, em Frostibite; na cena da cabana em que os dois se renderam, em Shadow Kiss; no bilhete recebido junto com a estaca, em Blood Promise; na maneira como Rose se sentiu sendo desprezada pelo homem que amava, em Spirit Bound e finalmente, nos capítulos finais de Last Sacrifice, quando cada um encontra seu caminho…

Sem muitos “spoilers”, preciso dizer que o Dimka nunca esteve tão “badass” como em LS… “NOSSASENHORADASVAMPIRASDESESPERADAS” eu preciso de um desses!!! #fato!!!

E posso dizer também, que no fim, tivemos muitos “últimos sacrifícios”. Lissa, Rose, Adrian, Sidney, Christian, Jill… Cada um, á sua maneira, sacrificou-se por um bem maior…  E que, de todos eles, só o pobre coitado do Adrian ficou chupando o dedo, o que achei ótimo, uma vez que me deu várias idéias e abriu muitas brechas… (sinto uma fic nascendo… kkkk)

Bobagens e sentimentos á parte… leiam… Releiam… leiam de novo, porque VAMPIRE ACADEMY merece o selo!!!

16 Comentários leave one →
  1. Andy permalink
    23/12/2010 01:35

    Como não sei
    Inglês fluentemente… To esperando o E-book.
    Mas mesmo assim to morrendo de ansiedade e a espera é dolorosa!
    Boom, eu amo o Dimka (comotodasasloucasporVA) e Rose. *-*

    Essa frase do dimitri me subiu um fogo!!!😮

    QUERO LEEER!!

    beijoos.

  2. Jackeline permalink
    23/12/2010 01:53

    Migaaaaaaaaa, vc é demais!
    Vou ler tudinho, e de novo, e de novo!
    Gostaria de ter a coleção completa dos livros traduzidos em minhas mãos!
    Pra ler, reler… Ler de novo, e de novo!
    Amei esses livros, e vou agora ao último, e pelo que dizes… é mara!
    Obg pela ajuda, tá?

    Bjos e Paz!

  3. bialimak permalink
    23/12/2010 02:46

    Como eu disse meninas… SOU SUSPEITA PRA FALAR DE VA… Mas olha, é bom mesmo…

    QUERO UM DIMKA PRA MIM!!!!!!!

  4. Jackeline permalink
    23/12/2010 09:18

    Ai, ai, ai, ai, ai… NÃO ESQUECER: DIMKA is mine!!!!
    Meu maridão gostosão! meu guardão lindão, meu amado!
    kkkkkkkkkkk (Ele é tudo, né?)😉

    Bjos e Paz!

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      23/12/2010 20:04

      Nem vem Jack…o Rhage já é seu…DIMKA IS MINE!! E DAKI DE CASA ELE NÃO SAI!!! HEHEHEHEHEHEEH

      • Jackeline permalink
        24/12/2010 01:46

        Não é novidade nenhuma que “DIMKA e Rhage” são meus!
        Fazer o que se sou completamente apaixonada por eles e eles por mim?
        É um amor inexplicável, que me deixa totalmente… abafa!😉

        Tenham todos um Feliz Natal, tá?
        Já estou com meus dois maridos ao meu lado, então… Estou bem demais!
        Dimka e Rhage mandam beijos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Bjos e Paz!

  5. mari permalink
    23/12/2010 12:49

    Melhor saga que eu ja li *-* sou mto viciada eu li o Last sacrifice em uma madrugada O:
    e vou reler tudo de novo pela milesima vez UWHSUW :’)

  6. vanessa permalink
    23/12/2010 15:21

    Ai, ai last sacrifice preciso dele pra ser feliz
    e Dimka ainda não encontrei nem um personagem que o supere
    estou super ansiosa pra ler esse livro

  7. Guardiã da Meia Noite permalink
    23/12/2010 20:01

    karaka sua doida!! que me fez sair correndo e atravessar 2 cidades de ônibus para ir comprar LS na Cultura na segunda-feira!!! EU AMO VA!! E SOU MAIOR FÃ DA RICH DO QUE VC..KKKKKKKKKKKKKKK

    AMO O DIMKA!! REALMENTE FIQUEI COM LÁGRIMAS NOS OLHOS SÓ DE LER A SUA RESENHA!!! PQP…ELE NU COM CARINHA DE SONO??? OMG!! ESTOU INFARTANDO!!! TENHO QUE INTENSIFICAR A MINHA LEITURA!! UFFF….agora que a histeria passou…hehehehehe…parabéns pela resenha amiga!!

    Eu amo VA e com certeza nosso coração estará marcado pra sempre por Dimka, Rose, Adrian, Lissa, Christian e Cia….nunca encontraremos outro mocinho em nossas vidas que seja tão FODÁSTICO quanto o Dimitri!!!

  8. Izzy V""""V permalink
    23/12/2010 20:27

    Apesar de amar livros de vampiros em geral, existem personagens que realmente conseguem me cativar totalmente, e desde que li VA, me apaixonei totalmente pelo casal Dimka/Roza. De todas as séries que li até hoje, foi a melhor história, o melhor casal, e o melhor final também. Tia Richelle está de parabéns!

  9. 23/12/2010 22:28

    Minha gente! Alô?

    Esqueceram que o Dinka é meu? Na casa de quem? Na minha só se for… hehe

    NOSSA, me deixou com mais vontade de ler!!!!! SOU TÃO FÃ DE VA!!! VOU FAZER ATÉ UM CAMISA PRA ANDAR POR AÍ!

    beijos pessoal!!!

    FELIZ NATAL QSV

    ESTAMOS AÍ EM 2011

  10. 24/12/2010 16:33

    Ahhh, eu concordo com tudo isso…foi perfeito, perfeito, amei demais… estou convertendo todo mundo que eu conheço em VA lovers!
    E, você recebeu meu e-mail com a fic deles? Não recebi resposta… foi um jeito de acalmar a depressão pós LS que eu sei que você sabe como é xD
    ;D

  11. Larissa Abreuoli permalink
    24/12/2010 20:58

    gente quando eu li essa resenha eu fiquei LOUCA!!!
    procurei em todos os blogs de livro existentes na internet e finalmente encontrei o livro traduzido
    eu simplesmente engoli (literalmente) o livro!!
    começei a ler ontem a noite e terminei hoje 8 horas da manha!
    eu simplesmete não consegui para de ler até ver como tudo ia terminar
    e não me arrependo
    o final é L-I-N-D-O!!!!
    nos outros livros na maioria das vezes eu chorei de tristeza mas nesse eu chorei de muita alegria
    o livro é totalmente o que eu espera (e muito mais)
    se vcs n leram arrumem um jeito e leem logo
    vcs n sabem o q estao perdendo! ;P

  12. bialimak permalink
    25/12/2010 10:19

    Oi Ariane…
    Provavelmente quem recebeu foi a Debs, mas ela tá sem net por uns dias… Logo, logo ela te responde… Bjuss

  13. lia permalink
    08/01/2011 03:07

    caracaaaaa, me arrepio só de lembrar, meninas so tenho a dizer que eu chorei muuito, torci muuito, e vibrei muuuito com essa série, realmente perfeita, desespero saber que acabou …..snif snif….quero mais…….bjus a todas

  14. 14/01/2011 16:12

    Gente para quem nao leu Las Sacrifice de VA ainda eu tenho traduzido que a galera do traducao e livros fizeram, dao uma passada la pelo meu blog e cliquem e download vai aparecer o site deles o download do livro, o livro esta perfeito isso digo por que ontem eu comecei a ler.
    Serie gente quase tipo um treco quando comecei a ler nem acredito que e o ultimo da serie !
    mais ai vai meu blog…

    http://depoisdoanoitecer.blogspot.com/2011_01_01_archive.html

    Espero que gostem.
    Bite Kiss!

Deixe uma resposta

