Skip to content

Crescendo

19/12/2010

Aproveitando o embalo da notícia sobre Tempest, vim falar um pouquinho sobre Crescendo.

Após descobrir sua linhagem Nephilim, Nora começa uma busca por respostas sobre a morte de seu pai. Contando com a sorte, pois agora Patch é o seu anjo da guarda,  resolve por conta própria ir atrás delas e enfrenta vários perigos.
O livro vai certamente te prender os olhos da primeira linha até o final.. É o tipo de livro que te deixa tensa e você tem vontade de gritar pra personagem te ouvir e não fazer cagada! hahaha. *Tá, não sei se eu sou a louca que faz isso ou se todo mundo faz mesmo. =x*

O vídeo de promo do livro tá lindo de morrer.

 

A música do video se chama “Mighty to Save” da banda Don’t Wake Aislin.

Aii Patch.. *olhos brilhando*

7 Comentários leave one →
  1. 19/12/2010 00:32

    Já li Crescendo, não é bom igual ao primeiro
    [ nem todas as autoras tem o dom q a Richelle tem de deixa o livro cada fez melhor ]:S

    mas ainda assim quero ler o 3º

    ksksks

    • 19/12/2010 00:43

      No primeiro ela prolonga a história até falar chega e de repente ela começa a jogar todas as informações na gente e quando vc assusta o livro acabou!
      o.O
      Mas eu adorei o livro.. o segundo eu achei melhor.
      haha
      Beijos!

  2. Jackeline permalink
    19/12/2010 02:27

    Eu ainda não li, mas em breve tô colocando a leitura em dia, e quando pegar os e-books que tenho, vai ser um atrás do outro, principalmente esses que são seriados.

    Gostei do vídeo e a música é muito mara, amei!
    “Patch”… Será que vou gostar dele?

    Bjos e Paz!

    • 19/12/2010 02:48

      Vc vai enlouquecer com o Patch!
      Fato viu Jacke! haha
      Eu to com TANTOS livros pra ler que não sei o que faço primeiro..
      kkkkkk
      Tô lendo um ebook e outro impresso.
      Tô com mais 3 que comprei e uns 40 e-books! >.<
      kkkkkkkkkkkkk

      É a vida!
      *=
      bom domingo

  3. Guardiã da Meia Noite permalink
    19/12/2010 11:56

    Eu adorei Sussurro e estou com o Crescendo aqui no note a mais de 1 mês pra ler…mas estou com receio…todo mundo que leu até agora tem me dito que se decepcionou!!

    E depois da decepção que foi Fallen pra mim…estou com medo da Becca ter estragado Hush Hush…mas vamos ver…vou pegar ele ainda este mês e depois conto o que achei…eheheheh

    Beijos!

  4. Gabi permalink
    19/12/2010 12:45

    eu acho sussurro muito melhor que fallen, eu não sei de crescendo, ainda não li , mas não vejo a hora de ler *u* alguem me dá um Patch de natal ? Bem lindo com uma fita vermelha amarrada ?

  5. Diana permalink
    03/01/2011 18:08

    Eu não gostei do Fallen(muito sem graça pro meu gosto),deve ser porque eu li primeiro o Sussurro que é super e estou louca para acompanhar as novas travessuras do Path,agora como anjo da guarda.Ah se eu tivesse um anjo desse me guardando…

Deixe uma resposta

