Skip to content

Revelada a Capa de City of Fallen Angels – Livro 4 da Série Instrumentos Mortais

14/12/2010
Quase surtei quando vi a capa no Our Vice…não resisti e tive que postar também…
Sinopse:
Amor, sangue, traição e vingança — as estacas estão maiores que nunca na Cidade dos Anjos Caídos. Simon Lewis está tendo alguns problemas para se ajustar a sua nova vida como um vampiro, especialmente agora que ele dificilmente vê sua amiga Clary, que está envolvida com seu treinamento para tornar-se um Caçadora de Sombras — e passando seu tempo com seu novo namorado Jace. Sem mencionar que Simon não sabe como suportar a pressão de não-namorar-ao-mesmo-tempo duas garotas. O que um vampiro que adora a luz do sol tem a fazer? Simon decide que ele precisa dar um tempo e sai da cidade — apenas para descobrir que estranhos eventos o acompanha. Percebendo que a guerra que eles pensaram terem vencido talvez não esteja acabada ainda, Simon tem que visitar seus amigos Caçadores de Sombras para salvarem o dia — se eles puderem suportar sua derriçada relação tempo suficiente para superar o desafio.

Pronto!! Estou histérica Aqui!!!
Não vejo a hora de rever o meu Jace…embora tudo leva a crer que esta história será centrada no Simon ele no fim,  também acabou me conquistando!!!
fonte: Aqui
8 Comentários leave one →
  1. Diana permalink
    14/12/2010 17:29

    A capa tá tudo de bom,eu adoro o Jace, ele está, com toda certeza na miha lista de super goatosos,junto claro com os vamps mais fantásticos da Irmandade .

  2. Andy permalink
    14/12/2010 18:10

    Surtei!!😮

    capa, linda!

    na esperar loucamente aqui !! *-*

  3. Luana06 permalink
    15/12/2010 17:14

    Uhuu a capa eh linda! Ainda bem q havera um quarto livro, eu amo essa serie e o Jace, ele eh perfeito!\o/

  4. bialimak permalink
    15/12/2010 17:53

    EU QUEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOO!!!

    JACEEEEEEEEEEE PEGA EU!!!!!!! \o/

  5. Illyana HimuraWakai permalink
    17/12/2010 01:19

    Oh… por favor, poderia me tirar uma dúvida?

    Quero participar da Promoção ‘Whishing a Book’ e uma das exigências é seguir todos os parceiros da promoção, inclusive seu blog (que só agora vim a conhecer – meus parabéns, ele é lindo *__*).

    Mas não consigo ver onde está a seção dos seguidores aqui no seu blog.

    Já olhei o layout de cima para baixo, procurei que nem doida e nada…

    Você poderia me orientar como fazer?

    Agradeceria muito ^^

    Um enorme abraço,
    Illyana

  6. Niih permalink
    21/12/2010 13:46

    gentee, eu amei a sinopse eu qeria saber qual é a ordem desse livro, são 4 é isso ? alguem poderia me dizer quais livros vem antes desse ?

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      21/12/2010 17:52

      Niih…abaixo segue a ordem dos Livros da Série Instrumentos Mortais

      1 – City of Bones – no Brasil é o Cidade dos Ossos lançado pela Editora Record
      2 – City of Ashes – Cidade das Cinzas, previsão de Lançamento no Brasil é em Maio/2011
      3 – City of Glass – Cidade de Vidro, sem previsão de Lançamento por aqui.
      4 – City of Fallen Angels…que será lançado em 2011 nos EUA.

Deixe uma resposta

