Skip to content

Beijada por um Anjo

14/12/2010

Semana passada, fiquei mais velha né… Aí que, um dos presentes foi ele… O lindo… O maravilhoso… O fofo… BEIJADA POR UM ANJO (Tristaaaaaaaan, vem nimim!!!kkkkkkkk) Aí que não pude deixar de falar “dele” pra vocês…

“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, Eu te amo Tristan”.
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais…

Agora…

Vamos ás minhas impressões…

Ivy é uma garota que acredita em anjos (/me too!), desde pequena sempre que algo lhe acontecia ela fazia uma breve prece pedindo por algo (tá, /me too de novo… kkkkkk). Ivy se muda para Stonehill junto com seu irmão fofo Philip, pois sua mãe, Maggie, irá se casar com Andrew, que é muito rico e mora na cidade.

Com isso, Ivy muda de escola e lá a única pessoa que ela conhece é Suzanne, de quem fica ainda mais amiga e acaba conhecendo Beth, as três se tornam amigas inseparáveis (tão Gossip Girl). Beth e Suzanne tem certeza de que Tristan está afim dela e incentivam ela a ver uma das competições de natação dele.

Tristan é nadador (OHMYGODRIC!!! Adoro nadadores) . Ele é apaixonado por Ivy (clássico). Por isso, ele tenta de todas as formas ficar por perto, para assim quem sabe ela notá-lo. Tristan é um cavalheiro *suspira, suspira e cai dura*, daqueles personagens que é impossível não se apaixonar (e olha que nossa lista é compridinha!!!). Junte a isto um irmão que ninguém consegue definir se é bom ou ruim e uma amiga apaixonada por ele e voilá

ROMÂNTICO, ROMÂNTICO E ROMÂNTICO!!!

Tristan e Ivy acabam se aproximando (depois de uma das cenas mais fofas do livro ;x), isso é tudo o que ele mais queria, e com essa aproximação eles acabam se entregando à paixão.

Mas nem tudo é perfeito, Tristan morre num acidente e se torna um anjo, só que com sua morte Ivy pára de acreditar em anjos, pois acha injusto o que aconteceu e isso se torna um problema, que Tristan terá que remediar para conseguir cumprir sua tarefa e somente assim poder descansar em paz.

A capa e a diagramação do livro são incríveis, e olha que eu sou meio exigente, e o enredo e os personagens são ótimos.

Eu fiquei um pouco confusa no começo, por que o livro tem muitos flashbacks, mas depois dos primeiros capítulos já estava entendendo e adorando. Ivy, Tristan me cativaram, e a história é sensível, apaixonante, romântica… e tão curta! Eu tô louca pra ler os próximos livros da série (compulsão, compulsão e compulsão). E pra finalizar, EU RECOMENDOOOOO!!!

7 Comentários leave one →
  1. 14/12/2010 03:29

    Eu comprei esse nenem pra mim.
    Mas ainda não li!
    To em cidade dos ossos ainda.. economizando a leitura! haha
    ***=

  2. Jackeline permalink
    14/12/2010 09:14

    Livro “recomendado” por vc? EU VOU LER!!!
    Sou muito romântica tbm… ai ai ai!
    tenha uma ótima terça Bia!

    Bjos e Paz!

  3. Guardiã da Meia Noite permalink
    14/12/2010 11:35

    Esta história é muito linda!! Eu já li os 3 Livros e ficou gancho para um 4° que a autora está prometendo para 2011!!!

    O Tristan é MARAVILHOSO!!! AMO ELE!!! E o traseiro do Will afffff….me abana….e o Gregory então…Badboy gostoso que só!!hehehehehe

    A única coisa ruim é que o final do livro 3 tu fica assim…pensando PQP!! Quero +!!! Então Aguardem…novidades sobre a saga!! hehehehehe

    P.S.: Estou esperando a Novo Conceito me mandar o kit 3 para sorteio lá no GMN…então fiquem ligadas que pode ser que role promo logo!

  4. bialimak permalink
    14/12/2010 12:40

    PAAAAAAAAH nem me fale de economia de livros… Essa facu só me f#@%!!!!!!! KKKKKKKKKK, mas ó, CIDADE DOS OSSOS É BOM VIU… Muuuuuuuuito bom…

    Jackelineeeeeeeeeeee… OMG que bom que vc gosta das minhas recomendações… huashuashuas… Fico feliz e olha leia mesmo viu…
    Ahhhh obrigado pelo “ÓTIMA TERÇA”… TÔ PRECISADA (prova na facu hoje…kkkkk)

    OOOOOOOOO SSSSSSSSSSSSS… Assim num é justo, vc lê demais!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Na verdade… (#brincandocomosdedinhos) Eu li as suas resenhas todas… por isso me interessei… kkkkkkkkkkkkk
    PARABÉNS AMIGA e é claro que eu fico de olho no GMN!!!!!! SEMPREEEEEEEEEE

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      15/12/2010 11:57

      hehehehe…é que agora estou com emprego de leitora em tempo integral…hehehehe…isso até voltar ao trampo novamente (o q eu espero que seja logo!).

      Beijos!

  5. Gabi permalink
    17/12/2010 16:55

    ai eu li *u* eu até gostei, mas achei um pouco fraco sabe, depois que ele morreu, ficou meio chatinho :s

  6. Andrea Padoim permalink
    19/01/2011 09:46

    Eu li os três livros e soube que vai sair o quarto… mais achei a história muito triste… ai Tristan…

Deixe uma resposta

