Skip to content

Vamp Noel: Bite your Gift!!!

08/12/2010

Galera…aproveitando a idéia das Envenenadas pela Maçã (todos os direitos reservados…heheheh) resolvi criar alguns pequenos mimos de natal para vocês…espero que gostem!!!

Aos poucos irei publicando aqui no Blog e no GMN os Cartões de Natal confeccionados pela Guardiã (ou seja..Euzinha aqui!! hehehehe) durante os posts Especiais de Natal, e tenho uma big surpresa…estes cartõezinhos vão ir de presente junto com os marcadores para os ganhadores do Sorteio Comentarista da Semana…enton-se se quiser ganhar…desembuxa e comenta aqui no blog e no GMN!!!!

*cada comentário vale um nro para o sorteio e só vale 1 comentário por post

3 Comentários leave one →
  1. 08/12/2010 13:03

    Hum, premio pra comentarista da semana parece ser uma boa idéia, heim! xD
    E esse cartão eh a coisa MAIS linda ever! Ameeei! To lendo Spirit Bound de novo pra entrar no clima de Last Sacrifice e portanto soh penso no Dimka 24 horas por dia. \o/\o/
    Apesar de que esse nao eh mto meu Dimitri nao… Jah debati muito isso por aih, mas por mais que digam que o Ben Barnes nao eh musculoso o suficiente para ser o Dimitri, eu acho que o rosto e o cabelo dele sao PERFEITOS demais pro Dimitri e isso faz dele meu candidato principal. xD
    Devo entender que terão mais cartões de natal?? #NICE

    beijos,

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      08/12/2010 22:47

      hehehehe…com certeza teremos muito cartõezinhos de Natal!! Me puxei ontem tendo acessos de critatividade…e te garanto uma coisa….TODOS OS NOSSOS AMADOS GANHARÃO UM CARTÃO DE NATAL ESPECIAL PARA DELEITE DE VOCÊS!!!

      BJS!!

      Carpe Noctem!!

  2. Izzy V""""V permalink
    08/12/2010 20:38

    Amei, lindos, e esse definitivamente é o meu Dimka!

Deixe uma resposta

