Skip to content

Capa completa e pré-venda de Amante Revelado #IAN4

08/12/2010

SAIU! A capa completa do livro! E vou falar: por enquanto essa é a mais linda das capas aqui no Brasil!

Tudo bem que o sanguinho escorrendo da boca da Malarissa não ficou muito natural, essa coisa  dela  está com tanta atitude na foto me fez quase não reconhe-la, mas o que eu mais gostei foi o fato ca capa me lembrar de vários momentos do livro… quando o Butch praticamente implorou pra Marissa se alimentar dele, ou quando ele teve ciumes do fato dela se alimentar de outro vampiro, e principalmente o territorialismo dele e o que esse sentimento de posse o levou a fazer.

Não vou contar pois posso estragar a surpresa de quem ainda não leu…quem sabe na resenha dele eu não falo alguma coisa?! *assovia*

Ah, o livro ja está em pré-venda no site da editora, quem quiser ja garantir o seu, é só clicar na capa!

See ya o/

11 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    09/12/2010 00:17

    Saudade de meu meninos sedutores, guerreiros, irresistíveis… Não tem mais tirinhas com eles, Debs? Rhage, meu querido Rhage… ai, ai, ai… *SUSPIRA*

    Gostei da capa tbm!
    Bjos e Paz!

    • 09/12/2010 00:26

      Jack!
      Vc viu as fanarts que tem num post ali embaixo!?
      Tão lindas!!
      *———*
      Tirinha nao achei mais, mas ate o final do ano teremos uma surpresa de um dos irmãos…Não é Bia!?
      ;x

      • Jackeline permalink
        09/12/2010 03:18

        Vi sim, miga, até comentei lá.
        Tudo deles me chama a atenção, eu vejo logo!
        E como vai a leitura de LS? *roendoasunhasainda*

        Bjos e Paz!

  2. 09/12/2010 10:21

    Eu gosto da Marissa!!
    Ela só é ingênua d+!! Pura e casta tadinha!!!
    Adorei a capa!!!!
    Mas realmente demonstra mais atitude do que ela de faro tem!! rs

    • 09/12/2010 11:54

      Eu comecei a gostar dela la no meio do livro, quando ela resolve ter um pouco mais de atitude!
      E por causa dela, surgiu uma das melhores tags #butchmeensina! UHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUE

      • 09/12/2010 13:54

        Butch me ensinaaaaaa!!
        xD
        Seeeeeeempre!
        Aqui, alguém mais achou essa mulher da capa parecida com a Kate Beckinsale ou só eu? ? ? ? ?
        Beijos,

  3. K.C permalink
    09/12/2010 14:28

    aah eu quero0o

    mas, minha mãe vai da uma surra se souber q eu to lendo livros adultos

    [como é difícil não ter 18 anos]

  4. 09/12/2010 20:09

    Ainda estou no 3° livro, mas ja amo o Butch, mesmo ele sendo humano(e eu sei que é por pouco tempo HAHA). Mas essa Marissa na cama não parece em NADA com ai ingenua e falo-tud–o-que-eu-sinto Marissa. Eu não posso comprar, mas amei a capa mesmo assim 😀

  5. Andy permalink
    09/12/2010 21:25

    Amei a capa, a mais bonita mesmo entre todos do que sairam do Brasil.

    E essa Marissa aí na foto é nada com a “verdadeira”, pois ela é tão eu-sou-inocente-mas-tenho-desejos-pervetidos!

    Mas, mt linda mesma a capa! Parabens a editora! E finalmente não teve briga por causa da capa… rsrs… ainda não achei mt bom esse sanguinho esquisito aí na boca dela. kkk’

  6. Diana permalink
    10/12/2010 19:32

    Até que fim!!eu não aquentava mais esperar,mas pela capa e um trecho que eu li,vai valer a pena ter esperado.Nossa essa capa ficou show,eu também queria poder morder o Butch(morder,beijar,abraçar e … vamos parar por aqui antes eu seja censura)Kkkkk.

  7. Gabi permalink
    17/12/2010 17:05

    finalmeeeeeeeente *u* eu quero tanto ler. eu não consigo ler na internet, então to aqui roendo as unhas e esperando , ai ai. AMEI a capa, ficou linda demais.

Deixe um comentário

