Skip to content

Primeiro capítulo de Awakened [HoN]

07/12/2010

Recebi isso no meu e-mail hoje. Pra quem tá desesperado pra ler Awakened [livro nao sei que numero da série House of Night], foram liberados alguns capítulos para os fãs!!

Você pode ler o primeiro capítulo em ingles clicando na imagem abaixo…

…ou ouvir os capitulos 1 e 2 em ingles clicando no headfone!

Bom, eu abandonei essa série no livro 6 [Tempted]. Não sei… tenho vontade de terminar de ler essa série, mas sei la.

Então, resolvi confiar em vcs. Digam-me: vale ou não a pena voltar a ler essa série!?

Se disserem que sim, AMANHÃ começarei a ler Tempted! =)

6 Comentários leave one →
  1. Pah permalink*
    08/12/2010 03:40

    Eu sou suspeita né?
    Mas vale demais.
    HoN é perfeito.. juro.
    *.*

  2. bialimak permalink
    08/12/2010 23:29

    Paaaaaaaaaah CONCORDO ABSOLUTAMENTE COM VOCÊ!!!!!!!!!!

    Claro que eu também sou suspeita né, embora tenha ficado um pouco revoltada com algumas partes (normal… kkkkkkkkk)… A verdade é que…

    DEBS VOCÊ TEM QUE LER TEMPTED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Guardiã da Meia Noite permalink
    08/12/2010 23:42

    Falen sério comigo!!! HON é mto ruim!!! A unica coisa que salva esta série é a Aphrodite (ela é o máximo) e o gostoso do Stark…pq a Zoey Passarianha (que sempre esteve mto mais para galinha mesmo) é mto fraca!!!

    A Vampiranha da Neferet tb não está mau já q anda fazendo aquele idiota do Kalona de tapetinho ultimamente…mas enfim….é uma das séries que continuo lendo pra não deixar assuntos inacabados…hehehehehe

  4. 16/12/2010 15:16

    Lógico que vale a pena! House of Night é perfeito, eu já li o 7° livro ( queimada), que por sinal é muito impressionante, te prende até o final, é uma mistura de caçada com escolhida, ou seja muito romance e muita aventura e ação. Mas voltando ao assunto, HON É PERFEITO E PRINCIPALMENTE O TENTADA E O QUEIMADA, NÃO DEIXA DE LER, SE Ñ VC VAI COMETER UM GRANDE ERRO.

    Sério msm, de verdade essa série é uma das melhores (se ñ for a melhor) do século.

    E pra quem ñ gosta de HON, é pq gosta de outro estilo de livro, um estilo q pode até vicia, mas quando vc le ñ é um livro alegre, é um livro sombrio, frio, pode até ser de romance, EX:CREPÚSCULO, mas ñ traz humor e alegria igual ao HON.

    ENTÃO VAI FUNDA E COMEÇA LER TENTADA AGORA MSM.

  5. gizelle permalink
    12/01/2011 18:02

    Vale totalmente a pena existem muitas séries como esta mais esta é uma das melhores que eu já li depois de Vampire Academy é claro

  6. mari drummond permalink
    03/02/2011 08:00

    geeente..! acabei d descobrir esse blog e me apaixonei!!! eu adoooooro td q diz respeito a lendas/estorias d vamps, adoro ler e tou sempre em busca d series novas… oou seja, o blog e praticamente como se tivesse sido feito p mim!! hehehe! ainda estava so lendo os posts mas qd vi esse aqui n resisti e tiive q comentar.. (rsrs) mas entao, comecei a ler hon e me apaixonei logo d cara.. qd comecei a ler estava numa fase em q d certa forma eu me identificava c a zoey… confesso q desanimei um pouco com o “sumiço” do meu querido Loren Blake! (serio, eu adorava o personagem…) mas continuei lendo (um pouco na esperanca dele reaparecer) e fui qse q esquecendo isso e curtindo a serie.. mas por causa da minha grande velocidade de leitura e a demora pra sairem novos livros, comecei a “inrolar” na leitura dos que ja tinha e assim acabei parando de ler tb, nem me lembro em qual parei..nisso comecei a ler Night World e n deu outra..me apaixonei tb (aproveito a oportunidade para recomenda-lo a vcs, se e que ja nao conhecem ne..mas como ainda n vi postagens sobre a serie por aqui fica ai uma dica!)😉 no mais e isso, perdao o coment suuuper mega gigante! e agora mesmo volto a ler minhas series (tb n acabei a night world, tive q parar por causa dos estudos)! gracas ao blog me animei de voltar com a leitura!😉 acho q termino night world 1st e dps volto pra hon!! kkk e continuarei acompanhando o blog aqui, e quem sabe n vejo sua (debs) opiniao da continuacao de hon por aqui ne! vamos voltar a ler!!!!!! hehehe! beijos e ate a proxima, parabens pelo blog!!!!

Deixe uma resposta

