Skip to content

Happy Release Day !!!!

07/12/2010

É hoje!!

Last Sacrifice já está a nosso alcance!

*GRITA*

Para fazer o download do e-book em inglês  é só clicar aqui!!

Gente, vou ter um treco!!

Tipo NOW!!

*GRITA AGAIN*

15 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    07/12/2010 14:41

    😦😦😦 Uma pena eu não saber nada de inglês.😦
    Vou esperar um pouco mais… Isso é horrível gente!
    Mas me deixa a par ao menos de alguns detalhes, Debs?

    Bjos e Paz!

  2. 07/12/2010 15:02

    É, tem alguém traduzindo, já? *-*

    • 07/12/2010 15:08

      Ariane,
      Até onde sei [pq andei um bom tempo sumida do blog] nós aqui não. Não fazemos traduções.

      Estava dando uma olhada na comu de traduções lá do orkut e acredito que logo as meninas de lá devem começar a postar por lá!

      ;D

  3. Guardiã da Meia Noite permalink
    07/12/2010 18:51

    ahhhhhhhh to gritando desde de de manhã!!! kkkkkkkk

    Gurias é o seguinte procurem no orkut as Comus Traduções de Livros ou Traduções from Hell estas sempre são as primeiras a soltar as traduções na Net! Peguei SB da primeira e Crescendo da segunda e traduziram rapidinho…menos de 2 semanas! heheheheeh

  4. Izzy V""""V permalink
    07/12/2010 20:42

    Eu quero!!!!! Mas o link não tá funcionando!

  5. 08/12/2010 10:40

    Ah, ok, obrigada Nath ^^
    “There isn’t much I wouldn’t do for you. The supider, the better” ——- É, foi o Adrian @__________@

  6. Andy permalink
    08/12/2010 20:38

    Espero sair um Ebook em Português! *-*
    Ou a editora lançar mais dos livros rapidamente!

  7. 10/12/2010 18:37

    Eu terminei de ler. E tenho que falar sobre isso. Meu Deus, estou quase chorando desesperadamente agora. Não vou ter mais aquelas piadas sarcásticas da Rose e do Abe, ou as lições filosóficas e zens do Dimitri, ou o humor do Adrian, ou a amizade de Rose e Lissa, ou o amor, o amor de Rose e Dimitri.
    Eu. Não. Acredito. Que. Acabou.
    Estou em depressão.

  8. Laís permalink
    11/12/2010 00:56

    OMFG…. eu ainda não terminei de ler o livro, mas tenho que compartilhar…. DIMITRI está simplesmente DEMAIS!!!!

  9. 11/12/2010 10:42

    Ah, sim, um bom comentário é do Dimitri. Eu estava com medo de ele ser chato com todo aquele papo de “não te amo, não toca em mim, blablabla” Mas ele foi incrível! Na verdade, no começo, a Rose é quem estava chata ‘-‘

  10. 13/12/2010 14:30

    Gente,
    Terminei a leitura!
    Estava achando meio devagar no inicio, mas G-Zuis!! Muito bom livro!
    Terminou cheio de possibilidades! Me deixando cheia de teorias e com a impressão de que não acabou!

    Ri, chorei (e como), me desesperei, grite…. e no final eu estou até a tranqüila.
    Queria dizer tudo isso num post, mas ainda é cedo. Preciso botar a mente em ordem!
    Acho q a ficha ainda não caiu!!

    Só sei de uma coisa: DIMITRI É TUDO NESSE MUNDO DE DHAMPIRS, MORIS , STRIGOIS E SIMPLES MORTAIS COMO NÓS!!!

    Bjux

  11. 13/12/2010 15:40

    alguem sabe qnd vai ter o download do livro em portugues???????????
    POR EU TOH QUASE SURTANDU AKI

  12. gizelle permalink
    12/01/2011 18:12

    para quem ainda não conseguiu o livros deixe comentariso qeue eu sie onde está desponível

Deixe uma resposta

