Skip to content

“What I did…”Teaser Quote 5 de Last Sacrifice #VA6

03/12/2010

Completamente sem ideias pra essa quote! Talvez o culpado de matar a rainha!? ou seria a Rose se desculpando com o Adrian!? Ou o Dimitri pra Rose?!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to ficando louca ja! 4 dias pessoas. 4 míseros dias! E eu morro oficialmente.

O que eu fiz … O que fiz foi imperdoável

E agora uma novidade: o Primeiro Spin off de Vampire Academy ja tem título e lançamento marcado!

BLOODLINES será lançado em AGOSTO DE 2011 *—–*

Quem vcs acham que será o protagonista desse livro!?

4 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    04/12/2010 01:59

    Primeira, primeira, primeira!!!
    Acho que essa frase é de Dimka pra Rose.
    Ansiosíssima!!! *roendounhasechegandonosdedos*

    Bjos e Paz!

  2. Guardiã da Meia Noite permalink
    04/12/2010 10:02

    Amiga, fiquei sem internet ontem praticamente a noite toda por causa da chuva…hj ainda tá uma M…caindo o tempo todo!

    Peguei seu post e publiquei no GMN…heheheheh com os devidos créditos é claro!

    TB estou sem saber o pensar sobre ele!!!

  3. Kassi permalink
    04/12/2010 16:45

    tb acho que é uma frase do Dimitri pra Rose…ele tava falando algo parecido em SB neah?

    Bloodlines…que lindo *-*

    ansiosa \o/

  4. Andressa permalink
    05/12/2010 14:52

    Oiê… bom.. eu axo ke é sobre o Adrian.. ou sobre algumas das irmãs do Dinka.. não sei.. é isperar para ver..

Deixe uma resposta

