Skip to content

Selinho – Esse blog me faz feliz *—*

03/12/2010

eeeeeeee ganhei outro selinho! =) Esse veio da Rêzoca do Guria que Lê. São 7 perguntas e 7 respostas pra cada.

Here we goooo

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

*Me formar

*Ter um livro dedicado a minha pessoa [arãm Claudia]

*Viajar pelo mundo sem destino certo

*Assistir ao casamento das gemeas e da Lilits

*Fazer as pessoas entenderem a importancia de se preservar o meio ambiente

*Ser mais feliz do que eu fui ontem

*Ter uma biblioteca igual a do filme A Bela e a Fera

7 palavras ou expressões que mais falo:

*PUTAMERDA

*

*

*

*

*

*

(os espaços em branco foram censurados! É, eu falo mto palavrão ;x)

7 coisas que faço bem:

*Dormir

*Ler

*Tomar uma cerveja com meus amigos

*Assistir a um jogo de futebol

*Ser amiga

*desviar a atenção das pessoas em uma discussão

*sonhar

7 defeitos meus:

*Aérea

*Distraida

*Fresca

*Impaciente

*Perfeccionista

*Mau-humorada

*Preguiçosa

7 coisas que amo:

*Meu irmão

*Cerveja

*Verde

*Essa coisinha chamada QSV

*Livros

*Amigos

*Praia

7 qualidades minhas:

*Sou completamente diferente de qualquer rótulo

*Sou prestativa ao extremo

*Amo incondicionalmente

*Sou uma otima artesã

*Sou boa em fazer as pessoas rirem!

*Consigo ler em qualquer canto por mais barulhento que seja

*Eu sou mto paciente [as vezes até demais]

7 blogs para participarem do desafio:

hm’ quem quer participar?!

“Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”
Os indicados do selo devem seguir 3 passos:
1- Apresentar a imagem do selo no blog;
2- Apresentar o link do blog o qual dedicou o selo;
3- Indicar quantos blogs desejar, para entregar o selo e promover o link dos mesmos;

 

 

No comments yet

Deixe uma resposta

