Skip to content

Lost Girl – tudo o que amamos numa série!

03/12/2010

Já ouviu falar de Lost Girl? Não? Muito bom! Como grande fã do mundo sobrenatural, a espécie “Succubus” é a minha preferida (Tá! depois dos vampiros, claro!), me encantei, na verdade fiquei de boca aberta ao saber que tem uma série canadense que conta a história de uma legítima Succubus (que eu finalmente descobrir como se pronuncia, uhuhuh! )

Bo, personagem interpretada pela Anna Silk, nem sabia que era uma Succubus (isso mesmo, ela sobrevive do mesmo jeitinho que nossa querida Georgina, energia sexual de humanos) até uma série de acontecimentos levá-la ao encontro do (OMFG!) Dyson – ele é BOM, viu?!. Werewolf, policial e louco pela Bo! A história conta ainda com a presença da Kenzi, amiga da Bo, que dá um show a parte, ela tem ótimas tiradas, me escangalho de rir com ela! Ela inclusive transformou a Bo numa detetive de casos sobrenaturais. Não preciso nem falar na tensão sexual que é a série, certo? Rola até um romance lésbico. Sabe como é, né? Succubus é Succubus. Acho que ela não é bem bi, deve ser, pansexual. huahauahuah!

Vários seres sobrenaturais são revelados nessa série, é muito interessante. E obviamente não podia faltar um vampiro.

Receitinha básica para séries que amamos:

Uma heroína corajosa e charmosa (check!)

Werewolf gostoso demais que te faz parar de respirar (check!)

amiga da heroína que faz todo mundo rir (check!)

Smoking Hot Sex Scenes (check!)

Luta e sangue (check!)

Tá pronto! É disso que a gente gosta!

8 Comentários leave one →
  1. Sucker For Vampires permalink
    03/12/2010 23:05

    Rá! Eu que indiquei!!!!!

    • 03/12/2010 23:28

      uahauahauahuahauahu

      Alguem ja falou sobre LG aqui no blog, mas é tão bom ver os antigos postando de novo, que nem ligo ser assunto repetido!
      E vamos combinar que pra ver o Dyson novamente vale qualquer coisa neah!? *abana*
      Eu preciso desesperadamente de uma Kenzi pra mim #comofas!?

      Manhê mindá uma boneca Kenzy!?

      • Sucker For Vampires permalink
        05/12/2010 01:56

        Nossa nem fale!!!!!!!!!!!! Dyson é tudo!

  2. Pah permalink*
    04/12/2010 12:21

    A Debs me indicou, eu baixei mas ainda não assisti!
    haha
    E vocês ficam me instigando mais e mais.
    aiaiaiaiai

    *=

  3. 06/12/2010 10:45

    Senhor, mais uma serie para me viciar!!
    OBAAAA!!! \o/
    Vou baixar, mas preciso com urgência de um HD externo!!
    Não cabe mais nada no meu pc!!
    To aceitando de presente de natal !! hehehe

  4. Mila Maldonado permalink
    06/12/2010 16:21

    Debs!! Adorei o jeito que você postou!!!! Bjs!!

  5. Anna Grey permalink
    14/12/2010 16:55

    Txáááááá…eu assito, eu assito faz tempo lá lá lá lá…primeiro que todo mundooo txu txu!

    Atóóóron Lost Girl… Bo instiga meu lado bi…e olha que tinha parado com isso hein
    hauahuahauha

    Amo de paixão a Kenzy…o style dela me faz lembrar meus tempos de gothic-freak-girl

    Dyson é um novo nível de were+hot+blondguy…eu sempre gostei mais dos loiros!

    Tô surtando já na espera da 2ª season! Que bom que vcs tbm já estão por dentro de LG,
    assim tenho pra quem soltar Spoylers (6) evill ahuahuahua

    Bjo bjo…amo

    ps: que saudaaaaaaaaaade de comentar no QSV! .-.

  6. dani permalink
    11/03/2011 01:52

    eai pessoal amo a seriee

    alguem que assisti ou ja assistiu [b] [ALERTA DE SPOILERS] pode me dizer em que episodio a Bo transa com a Laurem??
    popr favor???
    beijos

Deixe uma resposta

