Skip to content

Era uma vez um carteiro…

03/12/2010

…que não sei por qual motivo resolveu privar a jovem Debs de se comunicar com seus amigos da fora mais antiga que existe : as cartas! uheueheueheuhuehuhu

Bom eu to enrolando desde o meu aniversário pra fazer esse post, porque eu queria que todas as coisas que ganhei estivessem no aqui, mas ACREDITEM:  ainda tenho 2 cartas perdidas por ai! ueheuheuehu Sim, o carteiro e os correios em geral tem algo contra a minha pessoa! Meus presentes lindos de aniversário deveriam chegam NO MEU ANIVERSARIO, começaram a chegar em novembro. E enquanto eu esperava, o Carteiro resolveu fazer uma trégua com minha pessoa e me deixou receber mais coisas…

O melhor de todos os presentes foi sem duvidas a 1ª temporada de The Vampire Diaries. Não porque ganhei o DVD, mas por ter sido um presente em conjunto dessa cambada MARAVILHOSA que eu chamo de amigos [e que me deram um post lindo tambem]. Vcs meus queridos amigos são o principal motivo desse blog ainda existir! =)

Junto com o Box, veio a Lata de Lua nova que ganhei da Scheilinha *—*

De livro eu ganhei o Hugo O Vampiro do querido Biel Burani [acho que até esqueci de avisar a ele que o livro chegou :S ], Fallen na promoção dos Asceclas do Guardiã da Meia Noite, e Dark Lover da minha amada DevilBi *——–*

Gente! a Capa de Dark Lover é T-U-D-O! Ela tem um brilho metálico que deixou ate minha mãe boquiaberta! Eu ja estou lendo Fallen, e ao contrario da maioria [e como eu tinha previsto] estou ADORANDO! Mas o melhor mesmo, foi receber os livrinhos com dedicatorias! ADOOOORO

 

Eu também ganhei Marcadores! *—————————* E vou falar: o marcador de Halo é a coisa mais linda que ja vi! Querido Vampiro secreto, nessa foto tem dicas de presentes para e little Debs! *pisca*

 

E agora pra acabar, TUUUUUUUUUUUUUUDO JUNTO!

Eu ja falei que AMO ganhar presentes?! *reboooooola*

Manhê mindá Halo, Jogos vorazes e Cidade dos Ossos pra combinar com meus marcadores?! #puppyface

Bom, brincadeiras a parte, me estendi horrendamente nesse post. Eu tinha pensado em fazer um video, mas dai vocês iam prestar mais atenção em meus lindos olhos verdes –not – que nas coisas que tinha pra mostrar!

Enfim, mesmo o carteiro me sacaneando, eu fico muito feliz quando recebo uma misera cartinha!! Então bora mandar cartinhas pra Debs?! =D

Obrigada pessoas!

4 Comentários leave one →
  1. Pah permalink*
    03/12/2010 16:40

    ANNA BANANA COM A GATA PSICOPATA DELA ALI..
    ASHHUAHAUHSAU

    s2

  2. Guardiã da Meia Noite permalink
    04/12/2010 10:05

    Lidos presentes amiga!! Parabéns e que o Vamp Noel te traga muitos mais!!!

    (aki pra nós…na negociei com o Vamp Dentucinho Noel, meu faixa e ele tá te levando o Saint pela mãozinha pra te entregar ele…shhhhhh….mas fala baixo e não espalha…pq eles pediram surpresa!! Então…capricha na cara de surprise…quando eles chegarem!!)

    hehehehe
    Bjs!!

  3. 05/12/2010 00:16

    Só coisas bonitas *-*
    os Dv’s da 1ª temporada, own *suspiros*
    beijos

  4. 06/12/2010 10:48

    Que lindoooooo!!

    Então, maratona TVD na casa da Debs?
    Já é? (aquela q se convida)

    Huahauhau brinks amiga!!!
    =)

Deixe uma resposta

