Skip to content

Presa ou Predador!? – Taken by the Night [Brotherhood of Blood 3]

02/12/2010

Saint chegou a Londres em busca de um pouco de paz, sangue e, talvez, um pouco de companhia feminina. Nunca quis vingar os assassinatos de duas prostitutas, e muito menos pediu a recriminação que vê nos olhos de Ivy Dearing. Embora, o desejo que vê nela acorda um anseio em seu interior muito distinto a tudo que conhece. Não é o único homem cativado pelos consideráveis encantos de Ivy, mas sim tem intenção de ser o único que ocupe sua cama. E quando o perturbado ao que persegue ponha sua atenção em Ivy, Saint arriscará tudo, inclusive sua imortalidade, para salvar à mulher que ama.

Depois de seis séculos de vida como vampiro, Saint aprendeu que deve manter-se afastado dos humanos para evitar o sofrimento. Mas tudo troca quando recebe uma chamada de socorro do bordel londrino Maison Rouge: algumas de suas trabalhadoras, antigas amigas do vampiro, foram assassinadas, e Ivy Dearing, a filha da proprietária, está disposta a encontrar o criminoso a todo custo. Saint sabe que seria melhor que Ivy ficasse à margem, mas é irresistível… A moça acorda nele um desejo tão forte como sua sede de sangue.

***

Desde que comecei a ler essa série, sempre tive uma grande expectativa com esse livro. Não sei porque, mas sempre que mensionavam o Saint uma espécie de sino tocava na minha cabeça. E falando no diabo…Saint – vampiro alvo da Marika, atual mate do Bishop –  é a sedução em pesoa [alias, em Vampiro]. Ele sabe do seu potencial, e é capaz de seduzir ate dormindo.

O MELHOR sobre o Saint?! Ele é apaixonado pela sensação de se apaixonar. É o homem que faz de tudo pela mulher que ama. Ao contrario de muitos vampiros como por exemplo seu amigo Chapel, seu problema não é se achar digno de amar por ser um demônio, e sim o medo de sofrer [seja por não ser correspondido, seja por ser obrigado a ver a mulher que ama morrer]. Depois de sofrer a perda de Marta, a solução que ele encontra é se afastar de mulheres que tenham o potencial de fazê-lo se apaixonar. Até que reencontra Ivy.

Ivy é diferente de todas as mocinhas! É teimosa, decidida, corre atrás daquilo que quer e tem medo de amar. Ivy foi criada em um bordel gerenciado por sua mãe, e nunca conheceu o amor de verdade; ela cresceu acreditando que sua mãe fora abandonada por seu pai as vésperas de dar a luz a Ivy, e ambas foram salvas adivinhem por quem!? Saint!! Seria isso destino?! Que Saint salvasse a mulher que daria a luz ao grande amor da sua vida?! Estaria Ivy destinada a conhecer o amor nos braços do vampiro que salvou sua vida e a vida de sua mãe!? Talvez. Talvez sim. Talvez não. A unica coisa que sei com certeza, é que durante sua adolescência, Ivy foi apaixonada por Saint, e ele sempre foi fascinado por aquela – ate então – menina.

O legal dessa relação, é que ambos vivem como gato e rato, se perseguindo num eterno jogo de sedução. Ivy não acredita no amor e acha que tudo se resume a paixão [aka tensão sexual] e acredita que busca isso no Saint [Uma noite e nada maaaaais]. Enquanto ele tenta inutilmente manter distancia dela com medo de se apaixonar por uma mulher que teoricamente não se apaixonaria de volta por ele já que não acredita no amor. Combinação explosiva?! imagiiiiiiiiiina! ueheuehuehu

A autora nos envolve de uma tal forma na historia de amor, que por vezes esquecemos a busca do tal assassino de meretrizes [eu na verdade só lembrava quando ele fazia outra vitima], o que nos faz ter uma boa surpresa no final do livro. Alias, nós leitores não somos os únicos a sermos surpreendidos ao final do livro; Ivy e Saint também tem suas surpresas, mas como eu odeio estragar a expectativa de vcs, KEEP READING! Uheeueheueheu

See ya o/


 

8 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    02/12/2010 16:13

    Já te disse! PERDEU PLAYBOY!!!

    O Saint acabou de entrar pra escala da Guardiã!! kkkkkkkkkkkk
    Não mandei você nos apresentar na calada da noite!! Now, He’s Mine!!! heheheeh

  2. Carol permalink
    03/12/2010 09:37

    Esse livro parece ÓOOOtimo… já tem em português?
    Fiquei louca para ler…
    Bjão

  3. Jackeline permalink
    03/12/2010 12:16

    Debs, quero neve no meu Blg tbm… Me ajudas nisso?
    Obg, amigaaaaaaa! Bjos e Paz!

    • 03/12/2010 14:56

      Claro amada!
      Seu blog é no wordpress ou blogspot?!

      • Jackeline permalink
        03/12/2010 23:23

        Meu Blog é Blogger (Blogspot). Desde já, bigada, amiga!
        Tô amando as postangens, tô viciada aqui, é só entrar na
        internet que venho aqui… Pode isso? kkkkkkk😉

        Bjos e Paz!

        • 03/12/2010 23:33

          hi amiga! Então eu nao sei…

          Pq aqui a neve é um efeito do proprio wordpress. É so apertar um botãoznho e neva!
          “/

  4. Jackeline permalink
    04/12/2010 02:43

    Hahahahahaha… e jurava que sabias para as duas opções!
    Mas beleza, valeu a resposta, tá?

    Bjão, amiga!

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      04/12/2010 10:09

      Procurei como nevar no blogspot e não tem estes efeitos especiais que o WordPress tem não! Snifff!!!

      Mas vc pode colocar neve no seu banner com os efeitos do Picasa como eu fiz no meu!! Olha lá como ficou no GMN q tb é Blogspot.

      http://guardiadameianoite.blogspot.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: