Skip to content

Monster High Dolls

29/11/2010

Natal chegando… Todo mundo esperando o bom velhinho…

Ain gente… que SAUDADEEEEEEES!!!

E como quem é vivo sempre aparece… Eis que a pessoa surge novamente do mundo dos “quase mortos e estudantes universitários”!!! kkkkk

Tá, eu sei que a gente já é grandinha… Que já brinca de “outras cositas más!!!”, tenho que ser sincera e confessar (em off) que amoooooooooo colecionar bonecas… Aí, não teve jeito: FIQUEI COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELAS!!!

Eu sei que não sou a Pah, mas resolvi colocar aqui uma parte da minha “whish list” de fim de ano…

Elas são fofissímas, um pouco maiores que uma Barbie, e o principal: SÃO FILHAS DOS NOSSOS QUERIDO MONSTRINHOS DO CORAÇÃO!!!

Tem a filha do Drácula (minha preferida… Porque será??? kkkkkk), a filha do Frankstein, a do lobisomen, a do monstro do lago Ness, a do faraó, a da múmia… FOFAAAAAAAAAS!!!

Tinha que mostrá-las á vocês (se é que ainda não tinham visto, claro!)

Achei o precinho meio salgado (a bagatela de quase R$100,00), mas a coleção conta ainda com as pelúcias (fofíssimas também)

(vê se eu posso com essas presinhas!!! OMG!!!)

Aí que eu não poderia deixar de gritar aqui, em alto e bom som…

#PAPAI NOEL, MINDÁ???

5 Comentários leave one →
  1. 29/11/2010 00:27

    Eu nem preciso dizer que vou tentar fazer essas pelucias neah?! ;x
    UHEUEHEUEHUEHEU

    EU PIREEEEEEEI NESSE MORCEGUINHO!

  2. bialimak permalink
    29/11/2010 02:43

    Ain amiga… TENTA TENTA TENTA!!!! Errrrrrrr e me manda uma presente tá??? #olhinhos do gatinho do Shrek…

    Beijusss

  3. Guardiã da Meia Noite permalink
    29/11/2010 10:20

    Simi Querer tb!!! Simi adorar bonequinhas….Akri disse que tia Debs tem que dar uma de Natal pra Simi!!! heheheheeheh

    Akri!!! Simi querer!!! Simi querer!!!

    Bjs!!!

  4. Pah permalink*
    29/11/2010 17:02

    Hahahahahahaahaha!
    Lindo demais Bia.
    ^_^

    O morcego de pelúcia eu quero quero quero quero!
    *.*

  5. 03/12/2010 01:15

    Tenho todas menos a Cleo e o Deuce =XXXXXXXX

    Simplesmente gamei nelas e não pude resistir… E o pior, não me arrependo de nadaaa! suhsuhushus
    Ainda to pagando meu pai que fez o emprestimo suhsuhsuhushsu

    Beijocaaas

Deixe uma resposta

