Skip to content

The Darkest Passion – Se todos acabam morrendo, por quê se apaixonar!?

28/11/2010

Durante semanas, Aeron, antes um guerreiro imortal dos deuses, tem sentido uma inquietante presença. Uma presença que quer fazer-se conhecida. Olivia é um anjo, “um demônio assassino” e antes de destruí-lo como ordenaram, ela decide salvá-lo. O preço, entretanto, é alto. Suas asas são arrancadas cruelmente e lhe tiram sua imortalidade. Mas para Aeron, quem sempre desprezou a debilidade, a confiança e o amor de Olívia serão sua ruína.


Esse foi um dos livros com mais carga emotiva – pelo menos pra mim. Aeron é o meu preferido desde sempre por muito motivos, mas principalmente pela lealdade e pelo laço construido com os outros lords. Ele coloca os outros a frente de si mesmo, protege fervorosamente e ama devotadamente. Mas ele nunca se doou por completo a outra pessoa. Qual o sentido se todos acabam morrendo?! Ou assim ele pensa. Sendo assim, ele se obriga a acreditar que quanto menos pessoas ele cuidar, menos gente terá que se preocupar em salvar.

Supostamente, Olivia deveria matar Aeron; mas não consegue. Então ela cai. Ele está confuso. Legion chateada. Então, ela recebe um prazo de 14 dias para mudar de ideia e retornar ao céu, tornando-se mais uma vez um anjo.

Aeron inventa desculpas para justificar o porquê não pode ficar com Olivia, mas ela não recua. Uma das caracteriscas preferidas na Olivia é sua determinação. Ela desistiu de sua imortalidade e suas asas pra ficar com ele, #NOWAYINHELL ela vai se deixar ser empurrada porta a fora. Mas Aeron não é o unico que se opõe a Olivia.

Sua pequena Demonio Legion não vai tolerar que um anjo a afaste de Aeron, embora ele só goste dela como filha. Mesmo quando não está presente, Aeron a usa como desculpa de porque Olivia deve ir embora, enquanto ela causa um problema ainda maior envolvendo o Principe das trevas. De certa forma, eu sinto pena da Legion, ela só quer ser amada! Mas seus acessos de ciumes e joguinhos infantis com a Olivia, me fez querer socar a cara dela [parecia até o Golum: Aeron is MY precious].

Muitas coisas interessantes aconteceram com os caçadores. Descobrimos que os Lords nãos são os unicos que que são ajudados por um Titan, e Galen decidiu lidar com os guerreiros de uma maneira mais terrivel, que poderia lhe dar um exercito de imortais. Os inimigos ficaram mais fortes nesse livro, o que te faz especular o que mais eles tem escondido debaixo das mangas. Isso é meio que legal, afinal que graça teria ler uma história onde os mocinhos sempre derrotam o mal com facilidade?! Acredito que essas reviravoltas levam a história a um nivel totalmente novo e nos mantém interessados na história.

O coitado do Paris ainda sofre por Sienna, e em Darkest Passion descobrimos quais são os planos de Cronos pra ela. Algumas pessoas acharam o final de Aeron e Olivia meio sem explicação, mas eu acho que isso acaba te instigando a ler o proximo livro e ver o que aconteceu…

Enfim, Darkest Passion é uma otima adição a uma série ja maravilhosa. Tem tudo o que se pode querer num livro: Comédia, suspense e paixão!

5 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    28/11/2010 20:27

    Já te disse q essa Anja é muito safada!! hehehehehe

    Sério…pobre Aeron fugindo dos atraques dela!! kkkkk mas a Olivia sabia o que queria! e Foi pegar com tudo…literalmente!! kkkkkkkk

  2. Harumi Honda permalink
    28/11/2010 21:19

    Oi, tentei achar esse livro na saraiva.com.br mas não consegui. A edicao é só em ingles???
    BJosss e obrigado

    • 28/11/2010 22:37

      Infelizmente aqui no brasil só foram lançados os 3 primeiros livros da série!
      çç

      • Guardiã da Meia Noite permalink
        29/11/2010 10:24

        E eu tenho todos os 3 primeiros…hehehehehe….mas a Harlequim tá cravando a faca…40,00 cada livro dos Lords…um assalto!!!

        Sem falar que o título da Sério aqui no Brasil ” Senhores do Mundo Subterrâneo” ficou o ó!!! Parece que os coitados trabalham criando minhocas…ou nos túneis do metrô (e olha que aqui em POA temos somente metrô de superfície..hehehe).

        Comprei o do Lucien num sebo por 24,00 e os outros 2 (Maddox e Reyes) na Siciliano com desconto progressivo ficou 25,00 cada tb!!!

        • camila permalink
          09/02/2011 13:15

          Parece que a harlequim irá
          lançar o livro do SABIN
          EM MARÇO!!!!!!!
          espero que isso seja realmente verdade!!!!!
          Eu quero os livros!!!!!!!!!!!
          O PIOR É QUE OS LIVROS SÃO MEIO SALGADOS!! + VALEM
          CADA CENTAVO GASTO!HEHEHE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: