Skip to content

“Its okay if you marry my brother…” Teaser Quote 4 de Last Sacrifice #VA6

28/11/2010

Bem, eu acho que está tudo bem então. Vá em frente.

Huh? O que está bem?

Tudo bem se você se casar com meu irmão.

Essa eu acho que sei… mas se eu disser minha teoria, vou soltar um grande spoiler e dizer QUAL SERÁ O SACRIFICIO.

Não sei se todos gostam de spoilers, soo…

Me digam vcs o que acham! o/

**Definitivamente eu ficarei desidratada de tanto chorar com LS!

7 Comentários leave one →
  1. 29/11/2010 08:57

    Parando para pensar (mais uma vez) em qual seria o sacrifício me deu um aperto no coração.
    Tenho medo!!!

    Ah….. hj sai o primeiro capítulo de Last Sacrifice!!

    *MORRE*

  2. Guardiã da Meia Noite permalink
    29/11/2010 15:10

    CARACA!! SURTEI LENDO OS PRIMEIROS 4 CAPÍTULOS Q VAZARAM!!! OMG!!

    I NEED MORE!!

    MY HEART IS SO SAD WITHOUT DIMITRI AND ROSE!!

    • kris permalink
      29/11/2010 18:45

      Guardia, aonnddee vc achou os capitulos??? Adoro spoilers, nem ligo…Estou contando cada segundo para ler o primeiro cap.
      Bjsss

  3. 29/11/2010 15:45

    eu axo k essa e um trecho de uma conversa da Rose e da Lissa, mas sefor issu significa q e o Dimitri q vai ser o grnde sacrificio????????????????????????

    PS: espero k ñ

    PS2: onde tem os capitulos ????

  4. Mayara permalink
    30/11/2010 00:53

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
    eu “acho” que a Rose vai casar com o irmão da Lissa, but… =x

    • 30/11/2010 01:20

      A Lissa não tem irmãO e sim IrmÃ…

      Pra mim é alguma das irmãs do Dimitri falando isso pra Rose!

Trackbacks

  1. Teaser Quote 4 do Last Sacrifice – VA « Sucker for Vampires

Deixe uma resposta

