Skip to content

I got tagged o/

28/11/2010

Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Grazi do Blog Prateleira Cultural passou para mim.

Nem vou dizer que ADORO essas coisinhas neah?! Mas não prometo responder tudo!

Bom, vamos as regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Here we go!

*10 Coisas sobre mim [Debs]

Tenho 25 anos

Não consigo terminar minha facul de biologia

Sou apaixonada pelo meu irmão

viciada em coca-cola

Tenho MUITO ciume dos meu livros

Sou Artesã nas horas vagas [que são muitas ultimamente]

Apesar de ser virginiana, eu VIVO no caos

Se pudesse sobreviveria de fast-food😉

Sou canhota

Sou uma PALHAÇA

*5 manias/esquisitices

Eu dobro o pescoço pra ler textos em italico no pc

Se alguem ler a minha revista ante de mim, eu so consigo lê-la começando do final

O volume da televisão tem que estar sempre em um numero impar

Adoro comer doce com salgado [tipo pipoca salgada com leite condensado ou sunday com batata frita]

Só consigo usar abridor de lata de destro e só sei usar cadeira de destro

*5 coisas que me irritam

Que mexam no meu prato de comida sem eu consentir

Que abram meu livro novo antes de mim

Falar ao telefone

Que mintam pra mim

garrafa vazia na geladeira

*5 coisas que adoro

Pizza com coca-cola

Cerveja com meus amigos

Passar horas dentro da livraria

Esse blog *–*

Vestidos

*5 hobbies

Ler

Dormir

Fazer artesanatos

Olhar as estrelas

Jogos de futebol o/

*5 coisas que ninguem sabe sobre mim

Eu acordo de PÉSSIMO humor

Odeio dirigir

Sou tímida ao EXTREMO

AINDA acredito em principe encantado

Queria saber desenhar

*Meu maior sonho

Ser imensa e absolutamente FELIZ

*Meu maior medo

Decepcionar as pessoas a minha volta

*As coisas mais importantes

Ser feliz, meus amigos, meus amigos e meus amigos!😀

E agora, o pique tá com: 

Rê – Guria que lê

Andy – MPP

Pri – Pri e os livros

M – Our Vices

Guto – TNTaylor


No comments yet

Deixe uma resposta

