Skip to content

Quote: “If what you say is true…”

27/11/2010

If what you say is true, and I guess it has to be, I think I know why we’re…together. I think I’d fall for you no matter what Claire. You’re kind of awesome.

Shane Collins, MV9 – Ghost Town, p.139

Traduzindo…

Se o que você diz é verdade, e eu acho que tem que ser, acredito que sei porque estamos…juntos. Acho que eu me apaixonaria por você de qualquer jeito Claire. Você é meio que incrivel.

 

Sooooooooo cute! *—*

One Comment leave one →
  1. Kassi permalink
    28/11/2010 13:43

    AIII Shane me mata *-*

    ainda tô no 6º livro ( no final praticamente )

    mas eu sei o que acontece em Ghost Town e não vejo a hora de chegar nele!!!

    o/

Deixe uma resposta

