Skip to content

O dia em que meu feeling deu errado

27/11/2010

Pela primeira vez desde que me entendo por leitora, escolhi o ‘team’ errado…

Em todos os romances que já li, eu por sorte acabava me apegando ao preferido da personagem principal ou do autor. Fui team Edward em Crepusculo, Team Stefan nos livros de Vampire Diaries, Team Dimitri em VA, e mesmo querendo colocar o Roman num potinho, sou Team Seth na série da Georgie.

E então, eis que surge um livro pra abalar todas as minhas estruturas. Pra começar é uma história de werewolves e todo mundo sabe como sou preconceituosa com os lobis Dyson ta me ensinando a perder o preconceito. Segundo, e o pior de tudo: meu ♥ escolheu o lado preterido dessa vez. No luckie Guy. Meu preferido foi jogado pra escanteio, e agora eu entendo todas as pessoas que são Team ‘stand by’. GOSH! É muito frustrante ver a personagem tomar decisões equivocadas que a levam pra mais e mais longe do nosso preferido que na nossa opinião é o melhor pra ela.

Ninguem me perguntou, mas o tal do livro é esse aqui que logo logo ganha resenha aqui no blog:

Sim, sou Team Ren assumida [e como sou a primeira a me manifestar, decreto ele propriedade privada da Debs! *faz um olhar assustador de fêmea alfa*], e me desculpe se alguém aqui é team Shay, mas esse guri não me desce.

Depois de desabafar, eu preciso saber das pessoas que tem experiencia e ser Team Stand by (Jacob, Damon, Adrian, Roman, whatever):

Vocês ficaram assim!? Frustradas!?

Isso melhora?! ou a tendencia é piorar!?

9 Comentários leave one →
  1. @mirianyoshiyke permalink
    27/11/2010 01:59

    kkkkkkk isso acontece comigo em Georgina…o Seth naum desse…entalô geral

    frustante é a palavra correta…e vc me deixou curiosa pra ler….

  2. Reeh permalink
    27/11/2010 02:16

    Oh, sinto informar, mas só tende a piorar. Eu sou quase sempre Team Stand by – acho que as únicas exceções são Dimitri, que mesmo gostando do Adrian, meu coração é dele, e o Dorian, que não foi no começo, mas agora está sendo o fave da estória e eu espero ardentemente que continue assim.
    Toda vez que a Georgina prefere o palerma [sem querer ofender] do Seth ao invés do Roman, é uma dor, e e quando a Bella deu o fora no Jacob então? Senhor, uma tristeza. Enfim, só piora.

  3. Pah permalink*
    27/11/2010 02:46

    Eu JAMAIS fiquei frustrada com meu Jake.
    Sempre achei foi a Bella muito burra.. isso sim!
    hahaha
    Mas em A Hospedeira confesso que fiquei um pouco frustrada.. O Ian sempre terá um lugar no meu coração! *suspira*

    • 27/11/2010 13:22

      Sim amiga! a frustração é sempre com a parte feminina da história!
      uehuhuhuehueh

  4. Guardiã da Meia Noite permalink
    27/11/2010 11:01

    Amiga…mesmo eu tb sempre fui do time principal!! Mas com o Adrian o negócio é muito complicado!! Amo o Dimka por que ele é Fodástico, mas não posso deixar de pensar e sentir que o Adrian seria muito melhor para a Rose!!! (ó dúvida cruel…e depois de SB eu realmente passei para o lado do Team Stand By).

    Em Cidade dos Ossos mesmo AMANDO o Jace e sabendo que este amor impossível entre ele e a Clary que estava me consumindo teria que se tornar possível de qualquer maneira…acabei simpatizando muito com o Simon (ainda mais depois q ele mudou…sem spoilers!!heheheh) e o Alec tb!!!

    E em Interligados o Riley me conquistou…estou apaixonada por ele pra mim o Aden é muito sem sal perto dele (um werewolve que não usa cuecas e um sorriso sacana de parar o trânsito).

    Bom! Vc conseguiu denovo!! Mais um livro pra eu enlouquecer pois preciso ler logo!! Estou louca pra ver a sua resenha!

  5. Roza Belikov permalink
    27/11/2010 12:54

    Sei como é. Sou totalmente team Roman, mas a Georgie insiste no Seth. Nesses casos, só nos resta esperar e torcer pra história dar uma virada. Sou solidária à sua dor.

  6. 27/11/2010 13:27

    GENTE! É muito bom ser compreendida! uheueheuheu
    Sério, a coisa é tensa. E o pior é que as vezes nós fazemos ou vemos amigos fazer a mesma coisa; Escolher um Team quando o stand by é bem melhor…
    Enfim, o problema todo está nas esquinas que dobramos errado! o/

  7. 27/11/2010 15:51

    Agora alguém me entende \o/ \o/

    Acho que sou uma das poucas pessoas que SEMPRE escolha o team stand by… e olha que sempre é muita coisa… hahahah

    Não sei pq, mas eles tem um charme característico, um lado bad guy mtoooo fofo e são tudo de errado que vc sempre quis (meu sonho de consumo!)… aeeee!

    Just love❤

    =**

    • Reeh permalink
      28/11/2010 04:45

      Nossa, disse tudo agora, viu? O que torna o Stand by tuudo de bom, é justamente isso, eles não são irritantemente perfeitinhos, são bad boys, um tanto quanto cachorros (Dorian de Dark Swan que o diga), enfim, tudo o que a maioria das mulheres gostam[meu sonho de consumo! ²]. Só as personagens principais não vêem isso /sad.

Deixe uma resposta

