Skip to content

E o VAMPnoel apareceu o/ – Promoção “Wishing a Book”

27/11/2010

Ano Novo chegando e nada melhor do que renovar a estante.

Para ajudá-lo, 7 blogs se reuniram e criaram uma promoção para agitar o fim de ano, fazendo seu 2011 começar com o “pé” direito.

Cada blog cedeu no mínimo um livro, além da contar com a contribuição dos autores Loraine Pivatto, Roberta Polito, Vanessa Bosso, Claudio Formiga, Eliana Portella, Lycia Barros e José Oliveira.

Quer começar o próximo ano com livros novos? Então participe da promoção: “Wishing a Book”! A promoção sorteará 14 livros. Cada livro terá um ganhador!

Quer saber quais livros você poderá ganhar? Confira a lista abaixo:

  1. Halo
  2. Perfeitos
  3. Interligados
  4. Percy Jackson e o Último Olimpiano
  5. Diários do Vampiro, O Despertar
  6. Fade
  7. Sábado a Noite
  8. Amores Incertos
  9. Perseguição Digital
  10. Bubble Gum
  11. 2012, Uma Aventura no Fim do Mundo
  12. Penitenciária Central
  13. Viciado Carioca
  14. O Réu dos Sonhos

E para completar a wish list, os prêmios incluirão marcadores e brindes! o/’\o

REGRAS

1 – Seguir todos os blogs:

Para seguir o blog, basta clicar em SEGUIR na coluna ao lado das postagens.

Guardiã da Meia-Noite

Guria que Lê

Janine Stecanella

Literatura de Cabeça

Queria Ser Vampira [Seguir apenas no twitter]

Sentimento nos Livros

TnTaylor

2 – Preencher esse formulário em qualquer um dos blogs participantes;

3 –  Comentar neste post não se esquecendo de colocar nome de seguidor do blog e do twitter (caso você divulgue lá). Apenas um comentário por pessoa;

4 –  Ser residente no Brasil

5 – Para ganhar um número extra, basta seguir o twitter de cada blog, acessando http://twitter.com/QSV_ e clicar “follow”. Deve preencher o formulário novamente para cada blog que segue (se segue os 7 blogs, preenche mais 7 vezes o formulário).

6 –  Para ganhar mais um número, envie um tweet a cada 12 horas com a frase abaixo e preencher o formulário novamente a cada divulgação:

“Eu participo da #promoção “Wishing a book” do @QSV_ . São 14 livros e 14 ganhadores. Eu quero o meu e você? http://bit.ly/fElUoH

**Caso a pessoa não cumpra as regras será desclassificada automaticamente.

Considerações:

1. O sorteio será feito pelo “random.org“.

2. A promoção tem seu início dia 27/11/2010 e será válida até as 23h59min do dia 09/01/2011.

3. No dia 10/01/2011 postaremos o resultado em todos os blogs participantes e os ganhadores terão até 2 dias para responder.

Tá esperando O QUE!? Corre pra participar!

Eu ainda acho que esse livros deveriam ser dados de presente de natal para minha pessoa. OI!?

o/

17 Comentários leave one →
  1. Greicy permalink
    27/11/2010 18:40

    Credo nunca ganho, mas com 14 ganhadores não é possível que não ganho…
    Sorte pra mim

  2. Greicy permalink
    27/11/2010 18:47

    Seguidora: Greiciely Silva Santos
    Twitter: @GreicySantos

  3. 27/11/2010 18:59

    Oi flor!
    Estou participando do sorteio, mas não
    encontrei a caixa de seguidor?? Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

  4. Priscilla Silva Santana permalink
    27/11/2010 19:00

    Participando!!
    Seguidora/pris

  5. Guardiã da Meia Noite permalink
    27/11/2010 20:11

    É nós na fita amiga!!!

    Bjs!!

  6. 28/11/2010 11:51

    Eu já estou participando também!

    Alana M.
    http://www.twitter.com/alanamsilva

  7. Evelyn Rodrigues de Souza permalink
    28/11/2010 14:26

    E se eu não tiver twitter? Pô vou vir aqui direto ver os posts ç_ç
    Se eu conseguir faço um twitter, mas se não der vocês vão considerar? *-* Por favooorr

  8. Lyn permalink
    28/11/2010 14:28

    Dorgas coloquei meu nome acima e era pra por Lyn como minha vida é azarenta mimimi

  9. Pah permalink*
    29/11/2010 17:07

    Eu quero todos pra mim!
    Vamos não sortear?! hahahhahahahaha
    7 pra vc e 7 pra mim debs.
    :B

    OI?
    =*

  10. 30/11/2010 08:34

    Oie!
    Tô participando =D

    This Gomez

    @ThisSalvatore

    Beijossss

  11. 02/12/2010 21:47

    Laís Goulart
    @laisgoulart

  12. Ariane Santana permalink
    12/12/2010 23:44

    Participando !

    Nome : Ariane Santana Alves
    Twitter: @Ariane_sz
    Nome de seguido do blog : Ariane Santana

  13. micheli permalink
    13/12/2010 15:45

    DD: eu nunk ganho, mas eu QRO!!!!!!!
    Micheli Dias de Campos

  14. micheli permalink
    13/12/2010 15:50

    nome de seguidor: mihcah

  15. Gabrielle Gomes permalink
    01/01/2011 22:07

    Qualquer um que eu levar ta bom🙂

    seguidora:Gabrielle Gomes
    twitter:@__GabiiVilela

  16. 04/01/2011 23:11

    Já estou participando \o/
    sigo os blogs citados e o seu twitter.. alias, divulguei a promo lá no meu
    http://twitter.com/AriSullivan
    Nome de Seguidora no Blog: AriSullivan
    Bjs

  17. caren aline permalink
    20/01/2011 10:22

    vampiro existe

Deixe uma resposta

