Skip to content

O primeiro exemplar de Last Sacrifice

26/11/2010

Last Sacrifice fresquinho, acabando de chegar da grafica!!!

Venderia minha alma pra [para e pensa em que livro tinha alguem que trocava almas  por favores. Ah, sim! é na serie da Georgie. Coincidencia ser outra série da Richelle?!] pro Hugh. Na verdade, faria um acordo com o proprio Jerome pra ter esse livro aqui na minha mãozinha AGORA!

JEROME, onde vc está?!

Fonte | Link

13 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    26/11/2010 01:45

    Não venderia a minha alma, mas que queria esse livro, queria… Aff!
    Mas, continuo esperando pra ver, e querendo ou não tem de ter paciência!

    Bjos e Paz!

  2. 26/11/2010 12:51

    Mas vamos combinar!?

    Uma pinça caia bem na sobrancelha dessa guria da capa hein?!
    UHEUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHUE

  3. 26/11/2010 13:58

    Ahh o livro é grosso, vai ter um monte de coisa pra ler, estou tão feliz @__@

  4. 26/11/2010 14:53

    qnd vai lançar o 1° capitulo do livro?

  5. 26/11/2010 15:57

    COMPREI O MEU HJ DE MANHA!!

    PENA QUE SÓ CHEGA DIA 10/01/11!!

    SENHOR, PQ NASCI NO BRASIL E O PRAZO DE ENTREGA DA CULTURA É TÃO GRANDE????

    • 03/12/2010 03:56

      OMG, miga! Comprei um pra mim tb! *pulaaaa*
      nem acredito que eu comprei em inglês msm, geralmente eu sempre espero lançar no br, ou em portugues. Mas igual eu não aguentei com o último do HP, nem agora com VA.
      Bom, a verdade é que eu só comprei no amazon, pq meu pai já me pediu pra mim comprei um produto eletronico pra ele lá e eu aproveitei e pedi o livro tb junto (taxa de serviço ele disse HAHAHA) pq lá é NOVE DOLLARES e SETENTA.
      Cara, imagina se os lançamentos chegassem a esse preço no BR? Ai, as pessoa iam ler muito mais… *suspira*
      Agora, eu vi na cultura tb, já que vc comprou lá, mas poxa muuuito caro lá… =( Pq mesmo que o livro tenha sido só 9,70 ainda teve o frete que foi mais uns 30 dollares (na entrega + rapida em 1 semana – a pior entrega na msm data que a cultura é de 10 dollares). Mas msm assim, a cultura tá combrando 90 reais pelo livro. =O É qse a mesma coisa e eles entregam com um mês a mais.
      Enfim, é só uma dica, pq eu gosto mto de vc e qro que vc leia o livro as fast as possible, e pagando menos, mas será que não seria bom se vc conseguisse cancelar e tentasse a amazon.
      Eu não qro ser chata, eu só vi o preço que a cultura tá cobrando só pq é lançamento e fiquei PUTA. >/
      E no fim oq importa é ter nosso Last Sacrifice hardcover na mão, né?!
      #EPICWIN

      • 06/12/2010 11:44

        Rose queridaaaaaa,
        Ai acho que não da pra cancelar, mas fica a dica para os próximos!
        Realmente os prazos e valores de frete da cultura são absurdos. Alem de receber só no meio de janeiro o frete foi 19 dinheros!! ASSALTO |o| !!
        Ta certo que eu compre mais 03 livros e com a entrega mais rápida, mas mesmo assim!!! Não dá!!
        Eu acho que o valor do livro sai até barato se for comparar com os lançados em português, mas o frete mata!! É o preço de outro livro. Só comprei pq tinha uns pontos no cartão de crédito e resgatei como vale presente na cultura!!

  6. Jackeline permalink
    27/11/2010 02:22

    Alguém já sabe quantas páginas tem? ele é bem grossinho, né?
    Bjos e Paz!

  7. 03/12/2010 03:59

    Eu não li o 1º capítulo.
    Tô tentando me guardar pro livro. E preciso ler o 5º de novo. Foi muito sofrimento ver o Dimka rejeitar a Rose e eu li poucas vezes, agora não lembro mais direito…
    “/

    A, vou ler minha resenha de novo do 5º, pq se eu me lrembo bem até isso eu fiz e agora não tô conseguindo lembrar da história direito… #VELHICE hahahahahaha

Trackbacks

  1. Last Sacrifice está pronto! – VA « Sucker for Vampires

Deixe uma resposta

