Skip to content

Teaser Trailer do DIMITRI – Last Sacrifice #VA6

25/11/2010

Yey yey yeeeeeeeeeeeeeeey

Guardião

Amante

Assassino!?

Quem matou a Rainha?!

Será que o Dimka foi lá e PÉI na Rainha?! oO

No embalo desse teaser, uma musica que me lembra bastante o Dimitri [Guardião dos sonhos]

♪I will never let you fall
I’ll stand up with you forever
I’ll be there for you through it all
Even if saving you it sends me to heaven ♪
7 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    26/11/2010 00:34

    AMEI esta música!! heheeheheh

    Amiga…nosso time anda mto perfeito…e novamente publicamos o teaser inclusive antes do pessoal do Vampire Academy Brasil…hehehehehe

    Mas você ainda me ganhou por alguns minutinhos…hehehehehe….mas o que importa é que nós semos foda!!!

    Bjs!!

  2. Jackeline permalink
    26/11/2010 01:43

    Essa música é minha e de Dimitri (direitos meus, tá?).😉
    Roendo unhas até ler esse livro…

    Estou muito feliz ao ver as postagens de nossos amados personagens!
    Parabéns amigas!

    Bjos e Paz!

  3. K.C. permalink
    26/11/2010 13:21

    *-* amei a musica!!!

    o único q eu naum desconfio como o assassino da rainha e o Dimka
    e pq apareceu um barraca no meio do vídeo naum entendi o.9

  4. 26/11/2010 13:24

    PS: [PÉI na Rainha] ri muito!!

  5. 26/11/2010 14:51

    tbm num axo k foi o dimitri

    amusica e linda. Como é nome dela???

  6. 26/11/2010 16:01

    HAUHAUHAUHAU
    A canabana/barraca de camping foi o melhor!!!
    kkkkkk

Deixe uma resposta

