Skip to content

Bem vindo aos Vinhedos do Vampiro

25/11/2010

Passeando pelas inúmeras páginas da internet descobri uma produtora de vinhos que usou o conceito do sangue e dos vampiros com criatividade.

O site www.vampire.com criou toda uma fundamentação teórica que diz, resumidamente, que um vampiro disfraçado de advogado é um dono de vinícolas e produtor desses maravilhosos vinhos desde 1985. A marca vende em média 600.000 garrafas por ano e seus produtos possuem rótulos bastante interessantes. Possuem grande variedade, para todos os tipos e gostos.

Há ainda alguns outros produtos na página do grupo como saca rolhas, taças e chocolates. Vale a pena conferir.

Se os vinhos são realmente bons eu não sei, mas se alguém teve ou tiver a oportunidade de experimentá-los me deixe um comentário. Caso eu arrume uma garrafa dessas belezuras eu conto pra vocês depois.

As garrafinhas são tão bonitinhas que dão vontade de colecionar!

E não se esqueçam! Bebidas só para maiores de 18 aninhos hein?!😉

4 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    25/11/2010 23:52

    ahhhhh sério Pah…como é que vc acha estas coisas??? Com certeza você deve ter um informante no mundo vampiro…heheheheeh

    Mas se você tiver interessada em sangue de safras mais nobres…sempre tem a minha adega! heheheheehhe

    bjs!

  2. Pah permalink*
    26/11/2010 02:22

    hahahaha!
    Aaaaa gente!
    :$
    Eu só tento me manter informada oras. xD
    Mas essa foi bacana né?!
    *_*
    Suuuuuuuuuuper quero um vinho desses!

  3. 26/11/2010 15:52

    super quero também!

Deixe uma resposta

