Skip to content

Quote: “See, you have fangs…”

23/11/2010

Let me see: super-strong girl who can turn into a wolf and hangs out with a bunch of other kids who act like a pack of animals at our school and are pretty damn scary. Do I have the definition wrong?

See, you have fangs when you’re angry. You’re a werewolf for sure.

Shay Doran, Nightshade – p.30

 

Traduzindo…

Deixa eu ver: garota super-forte, que pode se transformar em lobo e anda com uma galera que agem como um bando de animais em nossa escola e são malditamente assustadores. Tenho a definição errada?

Ta vendo, você tem presas quando você está irritada. Com certeza você é um lobisomem.

6 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    24/11/2010 00:09

    Amei a capa deste livro…e agora fiquei super curiosa pra ler ele!! heheeheh

  2. Pah permalink*
    24/11/2010 01:37

    Aaaaai, eu quero! *_*
    Será que já acho pra ler?!?!
    A capa é linda, concordo com a Guardiã.
    *:

    • 24/11/2010 02:06

      Isso pq vcs não viram a capa do segundo livro!! Conseguiu ser ainda mais linda PUTAMERDA!
      E o livro é MTO BOM! mesmo!! Totalmente diferente dos livros de lobis que ja li!

      Viiiiiiiiiiiu Pah
      TO COMEÇANDO A GOSTAR DOS LOBINHOS! p/

      • Pah permalink*
        24/11/2010 15:34

        Ainda bem que vc começou a ficar lúcida! hahaha
        Vou procurar o livro pra ler.😀

        • Guardiã da Meia Noite permalink
          24/11/2010 18:00

          Mas eu AMO os Lobinhos tb…Amo o SAM (Shiver), o Riley ( do livro Interligados sem cueca foi tudo!!) e o Fang e o Vane (DH)…só não curto o pulguento do Jacob…heheheeheh

          #seesconde da ira da Pah!! heheeheeheh

  3. Joaozinhah permalink
    28/11/2010 09:11

    Ola😀

    Alguem me sabe dizer onde é que consigo arranjar um site para sacar o livro?

    Obrigada (:

Deixe uma resposta

