Skip to content

“I’m backing down now…” – Teaser Quote 3 de Last Sacrifice #VA6

23/11/2010

Eu estou desistindo agora. Eu realmente amo você.
É por isso que eu estou fazendo isso.

O negócio ta começando a ficar #tenso, e eu aposto que essa quote é do ADRIAN! ;x

TRAILER DO DIMITRI SAI DIA 26/11

5 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    23/11/2010 01:47

    Essa pode ser uma fala do Adrian sim, mas tbm pode ser de Rose pra Dimitri, tipo, ela nunca desistiu dele, mas ele tá nessa de se afastar dela.
    Sei que ela num é de desistir, mas por amor… E pra ele ficar se sentindo bem….
    Mas a fala é a cara de Adrian, sim!
    Quem em dizem?

    Bjos e Paz!

  2. Guardiã da Meia Noite permalink
    23/11/2010 11:04

    Tô sem unha já!!!! Vou ter que catar outra coisa pra roer até dia 07/12!!!

  3. 23/11/2010 14:56

    Acho que é o Dimka, em resposta ao outro teaser! Ela tinha perguntado “se era por isso que ele estava fazendo aquilo (provavelmente tirando ela da prisão), se era por que a Lissa mandou”. Aí ele diz isso, como se fosse “Tá, desisto, eu te amo” @__@

    Mas pode ser o Adrian.. agora essa cruz assusta O_O

  4. caah soares permalink
    23/11/2010 23:20

    Acho que é da Rose pro Dimitri…
    Tipo ela nunca disistiu dele,mas ta desistindo agora pela felicidade dele…

  5. Laís permalink
    26/11/2010 22:44

    Sério, esses comentários estão me deixando tensa!!!! Se for da Rose para do Dimitri isso implicaria q eles não ficariam juntos no final…. E como assim ROSE DESISTI DO DIMITRI?!
    Por outro lado, o Adrian foi TÃO fofo ao longo da série q é realmente MTO triste ele ter q desistir da Rose….
    Cara isso é sacanagem

Deixe um comentário

