Skip to content

Last Sacrifice – Lissa Dragomir Teaser Trailer

14/11/2010

Dessa vez a Penguin Paranormal liberou um trailer da MALissa. E eu roendo minhas unhas esperando por um quote! ¬¬’

*Princesa

*Herdeira

*Assassina?

*Quem matou a rainha?!

Okay, sem ideias pra esse trailer.

Mas viro SUPER FÃ da Lissa se ela for a assassina #sonhomeu

 

6 Comentários leave one →
  1. 15/11/2010 10:14

    Num axo q tenha sido Lissa e matoua rainha, pq se fosse ela, ela deixaria o Rose levar a culpa

    E pq motivo Lissa mataria a rainha???! Sendo k ele ñ qr assumir o trono

  2. Cahh permalink
    15/11/2010 18:09

    Tipo faz ate algum sentido ser a Lissa!!!
    Pq no fim do livro a Rose muito decepcionda com ela nao se acharia na obrigação de ser guardia dela, o Dimitri tbm nao iria querer ser por causa da Rose!!!
    Ou entao usaram compusao muitooo mais forte nela pra obrigar ela a matar a rainha…
    Ou sei lá meu,quanto mais sai esses teaser mais confuso fica!!!

  3. Jackeline permalink
    16/11/2010 03:26

    Taí, nesse num saiu nada em que eu possa pensar… Mas, a Lissa não entra em minha cabeça como assassina, e pode até ser, mas não vejo motivos pra isso. A não ser por compulsão mesmo.
    Victor tá solto e escondido, né? O irmão dele com ele e tals… Tem aquele fogo que aparese no primeiro teaser, sei lá, vamos olhando e reunindo informações, chegamos lá!
    Agora, licença, Dimka tá me chamando pra dormir! kkkkkkkkk …..😉

    Bjos e Paz!

  4. 16/11/2010 11:19

    Nossa que intrigante!!
    Tipo não acredito na Lissa como assassina. Ela não é dessas. Muito boazinha… até d+ eu diria!
    Mas só o fato de cogitarem a possibilidade já é tenso!
    Richelle me mata!
    Vou morrer 15.000 vezes até 07/12.

Trackbacks

  1. Tweets that mention Last Sacrifice – Lissa Dragomir Teaser Trailer « Queria ser Vampira -- Topsy.com

Deixe uma resposta

